Na madrugada do último domingo (30/06), uma cena chamou a atenção de quem estava na Unidade de Saúde Mista de Porciúncula, cidade da região Noroeste do estado do Rio de Janeiro. Cenas eróticas foram exibidas em uma televisão local, deixando as pessoas presentes perplexas.
Em um vídeo que viralizou na internet, é possível ver algumas mulheres entrando na unidade de saúde e, paralelamente, uma TV transmitindo imagens obscenas.
Vídeo
?? Cenas eróticas passam em TV de unidade de saúde no Rio Janeiro
A prefeitura de Porciúncula informou cenas eróticas foram caso isolado, que a TV estava passando a programação da rede Bandeirantes
Leia: https://t.co/geZLFisSOz pic.twitter.com/zX78PJWTVH— Metrópoles (@Metropoles) July 2, 2024
Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Porciúncula justificou o corrido, afirmando que ”a televisão estava transmitindo a programação regular da rede Bandeirantes quando cenas inadequadas foram gravadas e veiculadas”.
Ainda de acordo com o Município, trata-se de ”um caso isolado, alheio ao conhecimento dos funcionários” da unidade e que eles, ”prontamente, trocaram o canal, embora já houvesse sido capturado por um acompanhante e espalhado nas redes sociais por pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública”.
”Pedimos desculpas à população pelo ocorrido, mesmo que tenha sido um fato isolado e acidental, e ressaltamos que medidas foram tomadas para que a situação não volte a ocorrer”, concluiu a Prefeitura da cidade.