Centro de Convivência do Idoso será inaugurado em Búzios

O novo espaço foi projetado pensando em oferecer conforto e qualidade para o bem estar das pessoas que estão na melhor Idade

Os idosos de Búzios já podem se preparar para conhecer o novo Centro de Convivência do Idoso (CCI), no bairro São José. A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher e do Idoso, realizará a inauguração dia 29 de setembro, às 17h30.

O novo espaço foi projetado pensando em oferecer conforto e qualidade para o bem estar das pessoas que estão na melhor Idade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Búzios

Os idosos poderão disfrutar de salão para atividades coletivas, salas de aula e de informática, vestiários, copa, cozinha, área, banheiros e piscina aquecida com cobertura para exercícios físicos.

A secretária da Pasta, Daniele Guimarães, está preparando cuidadosamente cada detalhe da inauguração: “Projetamos tudo com muito esmero. Cada cômodo, cada móvel foi planejado pensando neles. Estamos em contagem regressiva para a inauguração. A Melhor Idade de Búzios merece todo esse carinho e acolhimento”.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Búzios

Atualmente os idosos são assistidos na sede da Secretaria da Mulher e do Idoso, e também contam com aulas do Projeto Envelhecimento Ativo e Saudável:

Coral Canta a Vida

Quarta-feira às 08h30

Teatro Trem da Vida

Sexta-feira das 09h às 12h

Aulas de Yoga e Alongamento

Segunda e quarta-feira, às 10h30 e 14h

Ginástica e Alongamento

Segunda e quarta-feira, às 9h e às 15h Terça e quinta-feira, às 10h30, às 14h e 15h

Projeto Vida em Movimento

Segunda-feira, às 10h Quarta-feira, às 14h.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui