Centro do Rio Abandonado – Bastidores do Rio

Mario Marques candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Centro do Rio abandonado, SEOP se faz de surda, ocupação homenageia membro do PL

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Marques Prefeito
Tem gente em Nova Iguaçu querendo ver Mario Marques candidato a prefeito em Nova Iguaçu em 2024.

Marques Prefeito II
Seria uma reedição de 2004, quando seu pai foi candidato contra o PTista, Lindbergh Farias, que deve ser candidato de novo.

Fundão
Apesar de ter dito que não teria acesso ao Fundo Eleitoral, Letícia Arsênio recebeu R$ 150 mil da direção do Podemos.

Fundão II
Mas, a favor da então candidata, está o fato que ela disse isso em agosto. Mas em agosto nenhum pré-candidato tinha acesso ao Fundão Eleitoral…

SEOP
A Secretaria de Ordem Pública do Rio é surda ou só serve para demolir casa mesmo? Camelôs e bares continuam sem nenhuma fiscalização.

Centro Abandonado
Mais uma ocupação de um imóvel no Centro do Rio, e a Prefeitura do Rio insiste que está fazendo um projeto de Reviver Centro. Cadê? Não tem ordem urbana, não tem ações de incentivo…

Ops…
A ocupação agora se chama Luiz Gama, homenagem a um advogado abolicionista. O que talvez os ocupantes não saibam, já que no texto xingam Jair Bolsonaro, é que Gama era Liberal e inclusive filiado ao PL de sua época.

Rita Cortez
Presidente da Academia Carioca de Direito (ACD) e da Comissão de Direitos da Mulher do IAB, a advogada Rita Cortez recebe a medalha Pedro Ernesto das mãos do presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlo Caiado. A cerimônia acontece na próxima terça, às 18h, no plenário da Câmara.

Raktuz Abel
Rodrigo Raktuz Abel, receberá o título de Cidadão Honorário do Rio de Janeiro. A iniciativa é do vereador Rafael Aloísio Freitas, com co-autoria de Carlo Caiado.

Capacitação
Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, a Agência do Bem, em parceria com o Instituto Syn e o Shopping Metropolitano Barra, dará início a oitava edição do projeto social Beirart a partir do dia 21 de novembro.

Capacitação II
A iniciativa é voltada especialmente para mulheres da Cidade de Deus e tem como foco a capacitação profissional das alunas por meio de aulas de artesanato e empreendedorismo. O curso será realizado no Instituto Presbiteriano Álvaro Reis (INPAR).

5°Congresso CONFIES
Presidido por Fernando Peregrino, o CONFIES terá em seu 5°Congresso, nesta quinta e na sexta-feira no Othon Palace, com as presenças de Helena Nader presidente da Academia Brasileira de Ciências, Denise Pires, reitora da UFRJ, e Renato Janine, presidente do SBPC.

Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. A eleição do Loola trouxe junto uma mensagem de deterioração da ordem jurídica e econômica que já traz em si só os efeitos ruins nem precisar do Loola tomar posse. Impressionante, foi como se os perpetradores da desordem tivessem tido incentivo a tomarem essas atitudes: já tivemos saques em lojas na uruguaiana, incêndio no ceasa com saques, invasão agora em imóveis… Tudo isso leva à medo, receio, piora do ambiente de negócios, queda da renda e mais pobreza.

    No mercado, as falas de Loola levaram ao dólar explodindo, juros aumentando rápido, expectativa de explosão do déficit público. Tudo isso só na base da mensagem: imagina a degradação do mandato em si.

    Serão anos difíceis. Espero que o povo aprenda. Enquanto isso, faz o L.

  2. Hoje tinha um monte de militantes petistas se preparando para invadir um prédio na avenida Floriano Peixoto. Precisou chamar a PM para impedir a invasão. Agora com o L no poder, vai voltar a virar bagunça

  3. Seu branquelo fdp! Lave a sua boca pra falar de Luiz Gama. Seu merda! Não sabe nada, não entende nada, não é seu lugar de fala. Seu burguês safado! Mentiroso de merda! Conhecemos a história de um homem q lutou sempre contra gente da sua laia, seu bosta! Comparação besta, mentirosa e bem essa sua cara de idiota!
    “Todo escravizado que mata seu senhor, o faz sempre em legítima defesa”.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui