Centro do Rio ganha restaurante focado em gastronomia mexicana

Edifício Menezes Côrtes ganha Juarez Cocina Mexicana, que promete trazer o sabor mexicano para o Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Tomas Velez/Divulgação

Muito apreciada, a gastronomia do México acaba de chegar no Rio de Janeiro, mais precisamente no Centro da cidade, no edifício Menezes Côrtes, com o Juarez Cocina Mexicana. A casa promete muita cor, fartura, sabor intenso, aroma inconfundível e autenticidade.

À frente do restaurante estão os sócios: o português Gonçalo Carvalho (da Hamburgueria da Alfândega, Kebab Shop, Oggi Pizza Napoletana, Low Fire Smokehouse e Sardinha Taberna) e o libanês Moux Ariss (do Low Fire Smokehouse, Kebab Shop e Sardinha Taberna), chef executivo da casa. Os dois empresários contam como surgiu a ideia de trazer o sabor mexicano para o Rio.

Paco do Ouvidor Centro do Rio ganha restaurante focado em gastronomia mexicana
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Surgiu da falta de um conceito no Brasil de comida de rua mexicana. Queremos trazer o melhor da comida mexicana aos cariocas”, revelam os sócios.

Com as cores verde na fachada e vermelha na parede interna que remetem a bandeira do México, um espaço de 30m² e capacidade para 25 lugares, o local visa fazer o cliente se sentir em casa, como descrito no letreiro luminoso: “Cálmate, estás en casa”!

Advertisement

No menu, clássicos mexicanos que fazem sucesso pelas ruas da Cidade do México, em restaurantes, barracas e formam filas para degustar os tradicionais tacos, burritos e quesadillas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro do Rio ganha restaurante focado em gastronomia mexicana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui