Manifestação no Centro do Rio contra Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Uma carreata neste sábado (23), iniciada no Centro do Rio, chamou a atenção de quem passava pela região. A manifestação tinha o objetivo de incentivar o uso da vacina contra a Covid-19 e pedir o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. O protesto teve início perto do Sambódromo e foi passando por várias ruas da região. Um carro de som comandava a carreata, seguido por outros veículos, motos e bicicletas.

De acordo com o Centro do Operações Rio (COR), a pista sentido Zona Norte da Avenida Presidente Vargas chegou a ser interditada pela manhã, na altura do monumento a Zumbi dos Palmares, próximo à Cidade Nova. Ela só foi liberada após os manifestantes passarem. Já por volta das 12h20, a carreata seguia perto da Central do Brasil. Vale ressaltar que, devido ao protesto, a via chegou a ter 4km de engarrafamento.

Carros de manifestantes na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio – Foto: Reprodução

O protesto, idealizado pelo movimento ”Acredito”, que se auto-intitula como suprapartidário, também aconteceu simultaneamente em outras cidades do país. O grupo tem como alvo principal ações consideradas negacionistas de Bolsonaro acerca da pandemia do Coronavírus.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

18 COMENTÁRIOS

  1. BOLSONARO está tornando a vida dos esquerdopatas ESQUIZOFRÊNICOS um inferno. Abstinência de ?, tá causando um transtorno nos CANHOTOS… Chora “zumbizada” !!! ?

  2. Estao DESESPERADOS OS ESQUERDIOTAS, OS COMUNISTAS, OS SINDICALISTAS e A ESCORIA.

    A HEMORROIDA TEM NOME E SE CHAMA BOLSONARO…kkk…E NAO TEM CURA !

    Vao ter que trabalhar seus vagabundos !

  3. Bolsonaro acabou com a mamata, estão todos desesperados. Querem o impeachment do presidente porque sabem que ele será reeleito em 2022 e vão ficar mais 4 anos sem poder colocar a mão no nosso dinheiro. Bando de canaletas.

  4. Um sujeito que não governa, que não tem apreço pela população que mais necessita, que comete genocídio, fã de carteirinha de ditadores e ainda aliado de miliciano, já passou da hora deste ser sair!

  5. Eu não vi carreata contra os roubos bilionários da guangue do Lula , da Dilma, do Cabral e do Paes. Esses soldadinhos da esquerda estão sentindo falta das MAMATAS que foram cortadas. Se a GLOBOLIXO(maior interessada na volta do PT) fosse idônea, teria denunciado os roubos da esquerda. Mas é claro que as verbas bilionárias que o PT colocava na emissora, impedia a denúncia. São todos lixos da pior espécie.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui