Centro do Rio tem carreata contra Bolsonaro neste sábado

Manifestantes, em carros, motos e bicicletas, protestam contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacinação contra a Covid-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Manifestação no Centro do Rio contra Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Uma carreata neste sábado (23), iniciada no Centro do Rio, chamou a atenção de quem passava pela região. A manifestação tinha o objetivo de incentivar o uso da vacina contra a Covid-19 e pedir o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro. O protesto teve início perto do Sambódromo e foi passando por várias ruas da região. Um carro de som comandava a carreata, seguido por outros veículos, motos e bicicletas.

De acordo com o Centro do Operações Rio (COR), a pista sentido Zona Norte da Avenida Presidente Vargas chegou a ser interditada pela manhã, na altura do monumento a Zumbi dos Palmares, próximo à Cidade Nova. Ela só foi liberada após os manifestantes passarem. Já por volta das 12h20, a carreata seguia perto da Central do Brasil. Vale ressaltar que, devido ao protesto, a via chegou a ter 4km de engarrafamento.

carreata bolsonaro 3 Centro do Rio tem carreata contra Bolsonaro neste sábado
Carros de manifestantes na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio – Foto: Reprodução

O protesto, idealizado pelo movimento ”Acredito”, que se auto-intitula como suprapartidário, também aconteceu simultaneamente em outras cidades do país. O grupo tem como alvo principal ações consideradas negacionistas de Bolsonaro acerca da pandemia do Coronavírus.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro do Rio tem carreata contra Bolsonaro neste sábado
Advertisement

18 COMENTÁRIOS

  1. BOLSONARO está tornando a vida dos esquerdopatas ESQUIZOFRÊNICOS um inferno. Abstinência de ?, tá causando um transtorno nos CANHOTOS… Chora “zumbizada” !!! ?

  2. Estao DESESPERADOS OS ESQUERDIOTAS, OS COMUNISTAS, OS SINDICALISTAS e A ESCORIA.

    A HEMORROIDA TEM NOME E SE CHAMA BOLSONARO…kkk…E NAO TEM CURA !

    Vao ter que trabalhar seus vagabundos !

  3. Bolsonaro acabou com a mamata, estão todos desesperados. Querem o impeachment do presidente porque sabem que ele será reeleito em 2022 e vão ficar mais 4 anos sem poder colocar a mão no nosso dinheiro. Bando de canaletas.

  4. Um sujeito que não governa, que não tem apreço pela população que mais necessita, que comete genocídio, fã de carteirinha de ditadores e ainda aliado de miliciano, já passou da hora deste ser sair!

  5. Eu não vi carreata contra os roubos bilionários da guangue do Lula , da Dilma, do Cabral e do Paes. Esses soldadinhos da esquerda estão sentindo falta das MAMATAS que foram cortadas. Se a GLOBOLIXO(maior interessada na volta do PT) fosse idônea, teria denunciado os roubos da esquerda. Mas é claro que as verbas bilionárias que o PT colocava na emissora, impedia a denúncia. São todos lixos da pior espécie.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui