Centro do Rio tem megaoperação de combate à venda irregular de quentinhas

Ação, comandada pela Subprefeitura local, ocorreu nesta quarta (09/08) nas ruas do Carmo, São José e Sete de Sete de Setembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Operação da Prefeitura do Rio de combate à venda irregular de quentinhas no Centro - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (09/08), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizou uma megaoperação de combate ao comércio ambulante irregular na região central da capital fluminense.

A ação, comandada pela Subprefeitura do Centro, ocorreu nas ruas do Carmo, São José e Sete de Setembro e apreendeu 300 quentinhas, 150 latas de refrigerante, dois botijões de gás, uma chapa de hambúrguer, quatro estruturas de barracas, além de produtos eletrônicos.

Vale ressaltar que a ação faz parte de um programa de operações diárias e rotineiras da Subprefeitura intitulado de ”Centro em Ordem”, que acontece em parceria com a Secretaria Municipal de Ordem Pública e a Comlurb.

Em contato exclusivo com o DIÁRIO DO RIO, o subprefeito Alberto Szafran destaca a resposta da população local às operações e garante a continuidade do projeto.

Advertisement

”Os resultados têm sido bastante contundentes, e nós temos recebido um retorno muito positivo dos comerciantes, moradores e transeuntes do Centro do Rio. Vamos intensificar essas operações no intuito de retomar o expediente de ordenamento urbano da região. Podem contar com a Subprefeitura para a realização desse trabalho”, disse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro do Rio tem megaoperação de combate à venda irregular de quentinhas
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui