Centro Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre 2.000 vagas para diversas atividades esportivas

Com inscrições, que vão desta quinta-feira até o dia 29 de setembro, o equipamento oferece atividades, como: basquete, natação e hidroginástica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aula hidroginástica no Miécimo da Silva / Prefeitura do Rio

Mais de duas mil vagas destinadas à prática esportiva serão abertas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste. As inscrições terão início nesta quinta-feira (14) e vão até o dia 29 deste mês. Entre as modalidades disponíveis estão jiu-jitsu, judô, caratê, natação, atletismo, balé, basquete, boxe, hidroginástica, entre outros esportes. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades: duas de sua escolha e a terceira somente para atividades de quadra. Crianças a partir dos 5 anos podem ser inscritas no projeto.

“Estamos comprometidos em proporcionar cada vez mais oportunidades para a prática de atividades esportivas na cidade. O Miécimo possui uma grande variedade de modalidades, com opções para todos. Esperamos que todos aproveitem esta chance”, afirmou o secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder.

As inscrições serão realizadas na secretaria do Miécimo, de terça a sábado, das 8h às 17h. A partir das 7h, serão distribuídas 200 senhas para a realização da inscrição por dia. Candidatos menores de 18 anos devem ser representados por pais, avós ou irmão maior de idade. Neste caso, os documentos necessários para matrícula são as cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Os pretendentes com mais de 70 anos ou com algum problema de saúde devem apresentar atestado médico.

A realização da pré-inscrição online é possível, mas o candidato deverá finalizá-la presencialmente no equipamento esportivo, com documentos solicitados em mãos e a chave de acesso gerada automaticamente ao final da pré-inscrição.

Advertisement

O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, nº 470, em Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Centro Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre 2.000 vagas para diversas atividades esportivas
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Centro Miécimo da Silva, em Campo Grande, abre 2.000 vagas para diversas atividades esportivas
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui