Cervantes Copacabana anuncia encerramento temporário das atividades

Cervantes Bar e Restaurante anunciou, nesta terça (30/03), que está suspendendo as atividades na unidade Copacabana, sem prazo para voltar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Cervantes em Copacabana - Foto: Reprodução

Um dos estabelecimentos gastronômicos mais tradicionais da Zona Sul do Rio de Janeiro, o Cervantes Bar e Restaurante anunciou o encerramento temporário das atividades na unidade Copacabana. A informação foi publicada nas redes sociais na manhã desta terça-feira (30/03).

”Caros amigos e clientes do Cervantes Copacabana. Hoje é um dia em que dizemos: até breve. Com o início das restrições de acesso aos restaurantes, iremos, temporariamente, interromper nossos serviços no Cervantes em Copacabana. Continuamos atendendo com o mesmo zelo no Cervantes da Barra. Tão logo possível, retornaremos às atividades.
Agradecemos o carinho e presença de nossos clientes, que sempre nos prestigiaram ao longo desses mais de 65 anos de história. Até breve, e aquele abraço”
, dizia a postagem.

Localizado no número 335 da Avenida Prado Júnior, o Cervantes era muito conhecido por seus saborosos sanduíches, além, claro, dos tradicionais petiscos e cerveja gelada.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervantes Copacabana anuncia encerramento temporário das atividades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui