Cervejaria Carioca Denker é Eleita a Melhor da América do Sul

Com produção em Guapimirim, e São João da Barra, a cervejaria artesanal Denker, acaba de conquistar o título de melhor cervejaria da América do Sul, no The International Beer Challenge

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Criada no final de 2017, com produção em Guapimirim, na serra fluminense e na cidade de São João da Barra, a cervejaria artesanal Denker, acaba de conquistar o título de melhor cervejaria da América do Sul, no renomado concurso The International Beer Challenge 2023, em Londres. Conquistou ainda, com sua multipremiada Imperial Stout, a medalha de Ouro e o troféu de The Best Stout or Porter, seguida de duas medalhas de bronze para a Irish Red Ale e Stout.

Competir com excelentes cervejarias de mais de 30 países, e trazer para casa esses prêmios, é o reconhecimento do empenho de todos, com a dedicação e paixão adicionadas as nossas receitas, que são minuciosamente elaboradas”, conta o Philippe Gedeon Gerente Geral do Grupo Thoquino.

Em sua 27ª edição, The International Beer Challenge reuniu 600 participantes de alta qualidade, e não apenas dos maiores centros cervejeiros do mundo como o Reino Unido, Alemanha Estados Unidos e Bélgica, mas também representantes dos 5 continentes, nações como Brasil, Chile, Coreia e China. Ao todo foram 80 categorias diferentes que refletem a tendência da diversidade na produção global de cervejas.

Temos muito orgulho do caminho que estamos trilhando. De colocar uma cervejaria artesanal brasileira no topo do mundo cervejeiro. Sendo premiada por uns dos mais conceituados jurados do planeta”, completa o Philippe Gedeon.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervejaria Carioca Denker é Eleita a Melhor da América do Sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui