Cervejaria considerada a mais sustentável do mundo estará na 10° Edição do Mondial de La Biére

Evento contará com 250 marcas conectadas durante os 5 dias de festival

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nos dias 11 a 15 de outubro, acontece o Mondial de La Bière Rio. O evento celebra dez anos em 2023, e contará com 250 marcas conectadas durante os 5 dias de festival. A Masterpiece, reconhecida como a cervejaria mais sustentável do mundo, estará presente, com 18 torneiras em um estande de 26 m², com uma peculiaridade: à exceção da Pilsen e da IPA, todas as cervejas foram premiadas em concursos nacionais e/ou internacionais.

Queremos que o público tenha uma experiência única ao ter a oportunidade de provar justamente nossas cervejas premiadas, nem sempre ao alcance de todos”, afirma André Valle, CEO da Cervejaria Masterpiece.

A Cervejaria Masterpiece acaba de conquistar 10 medalhas em um dos concursos mais importantes do país, o Brasil Beer Cup, o primeiro a ser liderado por um time exclusivamente de mulheres. As medalhas de ouro foram para os rótulos Donatello (estilo Barley Wine) e Smoke on the Water (estilo Smoke Porter). Já as medalhas de Prata foram para os rótulos Jan Matejko (estilo Breslau Schoeps), Montgomerry Scott (estilo Scottish Light Ale); já as cervejas Dortmund (Estilo Adambier), Gabriele Münter (estilo Bock Rauchbier), Pale Shelter (estilo Pale Mild Ale), Manet (estilo Fruit Wheat Beer), Hans Arp (estilo Leichtbier), Finnegans Wake (Imperial Red Ale) foram premiadas com medalhas de Bronze.

Além disso, Ingrid Matos, Brewmaster da cervejaria, recebeu o prêmio de Cervejeira do Ano no mesmo concurso. Com esses resultados, a Masterpiece soma 97 medalhas nacionais e internacionais em menos de 4 anos. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervejaria considerada a mais sustentável do mundo estará na 10° Edição do Mondial de La Biére
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui