Cervejaria de Niterói vai sortear 4 barris de chope até o fim da Copa

A participação é exclusiva para moradores das cidades do Rio de Janeiro e Niterói, maiores de 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Noi Express, serviço de delivery de chope da marca, vai sortear um barril de 30 litros de Noi Bionda (pilsen) por semana enquanto acontecer a Copa do Mundo, totalizando quatro sorteios. Para participar, basta se inscrever até o dia 16 de dezembro pelo site. A participação é exclusiva para moradores das cidades do Rio de Janeiro e Niterói, maiores de 18 anos.

Para Bianca Buzin, diretora da Noi, essa é a maior campanha de marketing da marca e tem a finalidade de reforçar o delivery de chope como ocasião de consumo.

“A Copa, as festas de fim de ano e o carnaval, são períodos de grande saída do nosso delivery de chope, tanto em Niterói quanto no Rio. Porém, resolvemos aproveitar esse pico de demanda da Copa, para reforçar a lembrança da Noi Express com o nosso público e apresentar esse serviço para quem ainda não conhece. O chope em casa é prático, ocupa pouco espaço, oferece um produto artesanal de alta qualidade e com ótima relação custo-benefício”, explica Bianca.

Só será válida uma inscrição por e-mail. Os sorteados receberão o barril com a chopeira nas cidades de Niterói e do Rio de Janeiro de maneira totalmente gratuita. A retirada do equipamento é feita após 48 horas do recebimento. Qualquer dúvida pode ser conferida no regulamento da promoção, no site da Noi Express.

Advertisement
  • SERVIÇO
  • Promoção – Noi Express
  • O que: Sorteio semanal de 1 barril de 30 litros de Noi Bionda (pilsen)
  • Quando: Até o dia 16 de dezembro
  • Quem: Maiores de 18 anos das cidades de Niterói e Rio de Janeiro
  • Inscrições pelo site: www.noiexpress.com.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervejaria de Niterói vai sortear 4 barris de chope até o fim da Copa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui