Cervejaria Noi será uma das atrações da Mondial de la Bière

Uma das atrações será a Extra Special Bitter, cerveja da escola inglesa que apresenta o equilíbrio perfeito entre malte e lúpulo

Divulgação

O Mondial de la Bière, que acontece na Marina da Glória entre os dias 7 e 11 de dezembro, contará mais uma vez com a participação da Cervejaria Noi, que apresentará lançamentos em primeira mão.

Uma das atrações da cervejaria niteroiense será a Extra Special Bitter, cerveja da escola inglesa que apresenta o equilíbrio perfeito entre malte e lúpulo. A ESB conta com 5% de ABV e 34 de IBU, sendo uma das promessas da cervejaria para refrescar o tórrido verão carioca sem perder o ar londrino.

A outra novidade é a Negro Gato, da W*Kattz. A bebida é uma Black IPA com 6% de ABV e amargor potente, com seus 45 de IBU. As duas cervejas estarão disponíveis em chope e contarão com versões em lata lançadas em breve.

Mas a Noi também oferecerá ao público 12 torneiras com rótulos já consagrados, como: a Cioccolato (Russian Imperial Stout), a Amara (Imperial IPA), recém-premiada Diavolo (Belgian Strong Ale) e a experimental “Aqui é Dablius!”, uma Sour com tangerina, acerola e maracujá, exclusiva para o Mondial. A W*Kattz completará a linha de chopes com a California (APA).

A Noi levará ainda o seu FORD 28, com quatro torneiras por onde descerão as Pilsens, Bionda e Oro, além da Sicilia (Witbier) e Fiorella (IPA).

A Distilleria Noi, braço de destilados da cervejaria, vai oferecer ao público um estande exclusivo com drinks que tem como base o GIN ION.

Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, o Mondial é um evento obrigatório para os apaixonados por cervejas.

“Costumo dizer que se você gosta de artesanais e não vai estar no Mondial, está errado! Brincadeiras à parte, nós sempre levamos o que temos de melhor e mais fresco, porque sabemos que o povo vem com sede de cerveja boa. Além da ESB e da Negro Gato, da W*Kattz, eu destaco a Diavolo, nossa Belgian Strong Ale, que ganhou dois ouros no World Beer Awards deste ano. Estamos levando um único barril para atender o pedido do público, mas ele não deve durar muito tempo!”, afirmou Bárbara Buzin.

Plugadas no estande Noi

1) ORO  –  Pilsen

2) Avena  –  Belgian Pale Ale

3) Fiorella  –  IPA

4) Amara – Imperial IPA

5) Nuova Terra – NE IPA

6) Cioccolato  –  RIS

7) Califórnia  –  APA

8) Nera – Schwarzbier

9)  Negro Gato  – Black IPA

10) Diavolo  –  Belgian Strong Ale

11) ESB  – Extra Special Bitter

12) Aqui é Dablius! – Experimental  –  Sour com tangerina, acerola e maracujá)

13) Bárbara – Barley Wine

14) Bianca  –  Weiss

Plugadas no Ford 28

01) Bionda  – Pilsen

02) Oro  – Pilsen Premium

03) Sicilia – Witbier

04) Fiorella – IPA

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui