Cervejaria Noi será uma das atrações da Mondial de la Bière

Uma das atrações será a Extra Special Bitter, cerveja da escola inglesa que apresenta o equilíbrio perfeito entre malte e lúpulo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O Mondial de la Bière, que acontece na Marina da Glória entre os dias 7 e 11 de dezembro, contará mais uma vez com a participação da Cervejaria Noi, que apresentará lançamentos em primeira mão.

Uma das atrações da cervejaria niteroiense será a Extra Special Bitter, cerveja da escola inglesa que apresenta o equilíbrio perfeito entre malte e lúpulo. A ESB conta com 5% de ABV e 34 de IBU, sendo uma das promessas da cervejaria para refrescar o tórrido verão carioca sem perder o ar londrino.

A outra novidade é a Negro Gato, da W*Kattz. A bebida é uma Black IPA com 6% de ABV e amargor potente, com seus 45 de IBU. As duas cervejas estarão disponíveis em chope e contarão com versões em lata lançadas em breve.

Mas a Noi também oferecerá ao público 12 torneiras com rótulos já consagrados, como: a Cioccolato (Russian Imperial Stout), a Amara (Imperial IPA), recém-premiada Diavolo (Belgian Strong Ale) e a experimental “Aqui é Dablius!”, uma Sour com tangerina, acerola e maracujá, exclusiva para o Mondial. A W*Kattz completará a linha de chopes com a California (APA).

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

A Noi levará ainda o seu FORD 28, com quatro torneiras por onde descerão as Pilsens, Bionda e Oro, além da Sicilia (Witbier) e Fiorella (IPA).

A Distilleria Noi, braço de destilados da cervejaria, vai oferecer ao público um estande exclusivo com drinks que tem como base o GIN ION.

Para Bárbara Buzin, diretora da Noi, o Mondial é um evento obrigatório para os apaixonados por cervejas.

“Costumo dizer que se você gosta de artesanais e não vai estar no Mondial, está errado! Brincadeiras à parte, nós sempre levamos o que temos de melhor e mais fresco, porque sabemos que o povo vem com sede de cerveja boa. Além da ESB e da Negro Gato, da W*Kattz, eu destaco a Diavolo, nossa Belgian Strong Ale, que ganhou dois ouros no World Beer Awards deste ano. Estamos levando um único barril para atender o pedido do público, mas ele não deve durar muito tempo!”, afirmou Bárbara Buzin.

Plugadas no estande Noi

1) ORO  –  Pilsen

2) Avena  –  Belgian Pale Ale

3) Fiorella  –  IPA

4) Amara – Imperial IPA

5) Nuova Terra – NE IPA

6) Cioccolato  –  RIS

7) Califórnia  –  APA

8) Nera – Schwarzbier

9)  Negro Gato  – Black IPA

10) Diavolo  –  Belgian Strong Ale

11) ESB  – Extra Special Bitter

12) Aqui é Dablius! – Experimental  –  Sour com tangerina, acerola e maracujá)

13) Bárbara – Barley Wine

14) Bianca  –  Weiss

Plugadas no Ford 28

01) Bionda  – Pilsen

02) Oro  – Pilsen Premium

03) Sicilia – Witbier

04) Fiorella – IPA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervejaria Noi será uma das atrações da Mondial de la Bière

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui