Cervejarias do RJ estão na final do prêmio Lata Mais Bonita do Brasil de 2022

O estado do Rio está sendo representado com três cervejarias na final: Ambev/RJ, Odin e Masterpiece

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto de Tembela Bohle: https://www.pexels.com/pt-br/foto/duas-pessoas-segurando-copos-cheios-de-cerveja-1089930/

Estão abertas até o próximo dia 16 de novembro as votações para o público escolher qual é a lata de cerveja com rótulo mais bonito de 2022, na segunda edição do prêmio Lata Mais Bonita do Brasil, promovido pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas). São dez rótulos por categoria – micro, médias e grandes cervejarias – e o estado do Rio está sendo representado com três cervejarias na final: Ambev/RJ, Odin e Masterpiece.

Criatividade, beleza estética, adequação ao produto e clareza na comunicação foram os critérios utilizados pelo júri técnico que selecionou as latinhas finalistas, formado por profissionais das áreas de design, artes plásticas, artes visuais, marketing e canmakers. Agora está nas mãos do público decidir qual será a campeã em cada uma das três categorias. Vote clicando aqui.

Queremos convidar o público a votar e nos ajudar a escolher a lata mais bonita, prestigiando o primoroso trabalho de nossos artistas, de nossas cervejarias que estão conquistando o país pela qualidade da cerveja, e, também, pela beleza das latinhas”, comenta Cátilo Cândido, presidente da Abralatas.

Com 110 cervejarias, o RJ também se destacou na primeira edição da competição no ano passado. A cervejaria Three Monkeys Beer, localizada no Rio de Janeiro, foi uma das finalistas entre as micro e pequenas cervejarias com a cerveja Flavius I’m Sour.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cervejarias do RJ estão na final do prêmio Lata Mais Bonita do Brasil de 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui