CET-Rio vai instalar acessório em postes para evitar furto de cabos e controladores dos sinais de trânsito

O primeiro será instalado na esquina da Avenida Marechal Rondon com Rua Vitor Meireles, campeã de furtos na área do Grande Méier

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A CET-Rio vai começar a testar, a partir desta terça-feira (22/03), um acessório para evitar o furto de cabos e controladores em sinais de trânsito da cidade. O primeiro será instalado na esquina da Avenida Marechal Rondon com Rua Vitor Meireles, campeã de furtos na área do Grande Méier.

O suporte será fixado no meio do poste, O objetivo do acessório é evitar que os ladrões tenham acesso aos equipamentos.

“A instalação desse acessório é mais uma tentativa para evitar essas ações de vandalismo que colocam em risco a vida de motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres, além de causar um enorme prejuízo aos cofres públicos“, disse o presidente da CET-Rio, Joaquim Dinis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CET-Rio vai instalar acessório em postes para evitar furto de cabos e controladores dos sinais de trânsito

Advertisement

Leia também

Rio terá observatórios para estudos climáticos; 1º será no Complexo do Alemão

Balão é ‘abatido’ antes de cair no Aeroporto do Galeão

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais efetivo instalar um assessório de metal, ligado por correntes e com um espaço pra uma chavezinha, nos punhos dos sujeitos que pegam esses cabos e dessa turma de ferros velhos.

  2. Agora vão colocar esse trambolho pra justificar a incompetência. Só um detalhe: qual o material desse trambolho? vai ser alvo de roubo também.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui