Céu na Terra, Simpatia É Quase Amor e Carmelitas neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Céu na TerraEsse fim de semana tem mais bloquinhos em shows gratuitos pelo Rio de Janeiro. Um deles será do Simpatia é Quase Amor no Bar Belmonte do Jardim Botânico. O show será no sábado, dia 15 de Dezembro a partir das 18h. Para animar a festa, uma roda de samba comandada por Tomaz Miranda, fará uma prévia do que o bloco irá apresentar nas ruas de Ipanema no ano que vem.

Já domingo, dia 16 de Dezembro, entre as 16h e 21h o Quiosque da Globo Rio recebe o lançamento da camiseta do Bloco das Carmelitas. O Grupo Cultural Exaltação ao Samba de Enredo também estará presente na tarde e mostrará sambas-enredo clássicos dos anos 50 aos 80. O Quiosque da Globo Rio fica na Avenida Atlântica em frente a Rua Miguel Lemos.

E, desta vez pago, o Bloco Céu na Terra participa nesta sexta dia 14 de Dezembro, na Casa Rosa, do Bailes da Alice, que acontecem todas as sextas de Dezembro. No repertório  Noel Rosa, Lamartine Babo, Pixinguinha, marchinhas e por aí vai. Cervejas, refrigerantes e água são liberados até às 2h da manhã. Começa às 23h, e o ingresso vai de R$ 20 a R$ 40. A Casa Rosa fica na Rua Alice, 550 – Laranjeiras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Céu na Terra, Simpatia É Quase Amor e Carmelitas neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui