Chá da Juliette tem noite de São João no Rio de Janeiro 

O evento que aconteceu no último sábado (03/06) teve edição 'Charraiá" com Juliette na Fundição Progresso

Foto: Divulgação

Conhecida por ser a maior festa pop do país, o “Chá da Alice” realizou mais uma edição na noite de sábado (03/06) na Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro. Desta vez, a edição “Charraiá” teve a cantora Juliette como a protagonista da noite de São João. 

A Fundição foi tomada pelo Nordeste na noite de sábado, em um show que contou com brinquedos como o “touro mecânico”, comidas típicas e um cenário que recordava o cangaço. Além de suas músicas, Juliette cantou sucessos do forró e homenageou Gonzaguinha, fazendo até a típica dança de quadrilha junina. 

Foto: Divulgação

Com a casa cheia, uma estrutura moderna junina no palco e um look de “noivinha” para a noite, a paraibana realizou sua primeira edição do “Chá da Alice” com a participação especial das cantoras Pocah e Rebecca.

A cantora que lançou recentemente sua música nova “Sai da frente” com direito a clipe contou como foi gravar um novo ritmo musical “Foi desafiador, dançar e cantar é muito difícil, materializou tudo que eu tinha na cabeça, toda minha ideia e eu estou muito orgulhosa do resultado”, conta Juliette. 

Sobre o álbum que será lançado em breve, chamado “J1“,  a cantora contou que ele será composto por dez músicas e com quatro feats. 

Acho que vocês vão se surpreender, o disco tá todo conectado e cada música traz uma mensagem, uma sonoridade que eu quero trazer e no final a mensagem que eu vim entregar“, ressalta a cantora. 

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui