Chá da Juliette tem noite de São João no Rio de Janeiro 

O evento que aconteceu no último sábado (03/06) teve edição 'Charraiá" com Juliette na Fundição Progresso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Conhecida por ser a maior festa pop do país, o “Chá da Alice” realizou mais uma edição na noite de sábado (03/06) na Fundição Progresso, no Centro do Rio de Janeiro. Desta vez, a edição “Charraiá” teve a cantora Juliette como a protagonista da noite de São João. 

A Fundição foi tomada pelo Nordeste na noite de sábado, em um show que contou com brinquedos como o “touro mecânico”, comidas típicas e um cenário que recordava o cangaço. Além de suas músicas, Juliette cantou sucessos do forró e homenageou Gonzaguinha, fazendo até a típica dança de quadrilha junina. 

1000000103 Chá da Juliette tem noite de São João no Rio de Janeiro 
Foto: Divulgação

Com a casa cheia, uma estrutura moderna junina no palco e um look de “noivinha” para a noite, a paraibana realizou sua primeira edição do “Chá da Alice” com a participação especial das cantoras Pocah e Rebecca.

A cantora que lançou recentemente sua música nova “Sai da frente” com direito a clipe contou como foi gravar um novo ritmo musical “Foi desafiador, dançar e cantar é muito difícil, materializou tudo que eu tinha na cabeça, toda minha ideia e eu estou muito orgulhosa do resultado”, conta Juliette. 

Advertisement

Sobre o álbum que será lançado em breve, chamado “J1“,  a cantora contou que ele será composto por dez músicas e com quatro feats. 

Acho que vocês vão se surpreender, o disco tá todo conectado e cada música traz uma mensagem, uma sonoridade que eu quero trazer e no final a mensagem que eu vim entregar“, ressalta a cantora. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chá da Juliette tem noite de São João no Rio de Janeiro 
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui