Chatuba inaugura loja em Duque de Caxias

Evento de abertura, nesta quinta-feira (12/01), terá música ao vivo e distribuição de brindes, incluindo vales-compra da marca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

A Chatuba, loja especializada em materiais de construção, se prepara para inaugurar mais uma loja no Rio de Janeiro, a cidade escolhida para a abertura de mais um empreendimento de marca será Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A tradicional rede, que está comemorando 60 anos, realizará um evento exclusivo, nesta quinta-feira (12/01), das 09h às 14h, com atrações musicais e distribuição de diversos brindes, inclusive vales-compra da marca.

A celebração pela abertura da décima unidade da Chatuba no estado do RJ terá mate e biscoito Globo, sorvete na chapa, algodão doce e pipoca à vontade para todo o público presente. Com cerca de 4 mil m², um mix de mais 10 mil itens e estacionamento privativo, a nova filial, no dia da abertura, contará ainda com DJ durante o período do evento, apresentação da Bateria da Grande Rio, das 09h às 11h30, e show com a cantora Sandra de Sá, a partir das 12h.

Estamos em um caminho de plena ascensão da companhia. Com a chegada da Chatuba em Caxias, esperamos atender com excelência as necessidades e preferências de quem mora e frequenta a cidade”, afirma Dalva Sousa, Diretora Presidente da rede. 

No dia da inauguração, a marca também realiza uma ação especial de “Compre e Ganhe”. Nas compras a partir de R$ 400,00 na Chatuba, o cliente ganha uma toalha de praia. Compras a partir de R$ 50,00, já garantem um café expresso.

Advertisement

Serviço: Inauguração Chatuba Caxias

Evento: Bateria da Grande Rio, Sandra de Sá, ações promocionais, mate e biscoito Globo, sorvete na chapa, algodão doce e pipoca, ofertas exclusivas e máquina de vento com diversos brindes.  
Data: 12/01
Horário: 09h às 14h 
Endereço: Rodovia Washington Luíz, n°2512 (em frente ao Caxias shopping)
Horário de funcionamento:    
De segunda a sábado 08:00 às 21:00hs
Domingos e feriado 09:00 às 18:00hs

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chatuba inaugura loja em Duque de Caxias
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O Rio de Janeiro ficou tão mal, perdeu tanto, relaxou na defesa de seus interesses, sua população está com tanta baixa estima, que até o Diário do Rio, anuncia e comemora inauguração de loja como se fosse a salvação do Rio.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui