Chatuba inaugura loja na Tijuca, a primeira na Zona Norte do Rio

A rede de materiais de construção chega a região partir de 04 de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Chatuba Tijuca (Foto: Divulgação)

Na próxima terça-feira (04/09), a Chatuba inaugura uma loja no bairro da Tijuca, a primeira na Zona Norte do Rio de Janeiro e a nona no estado fluminense. A abertura da nova filial, localizada na Rua Uruguai, 240, a tradicional rede de materiais de construção terá um evento exclusivo, das 10h às 14h, com atração musical, distribuição de brindes, demonstração de produtos, ações especiais e ofertas exclusivas.  

O empreendimento conta com cerca de 2.500m², mais 11 mil itens e estacionamento exclusivo. A loja apresenta o conceito de gerenciamento de categorias: a construtiva que engloba materiais básicos, como itens de construção, hidráulica, elétrica, caixas d’água, telhas e impermeabilizantes; e a decorativa, ligada aos acabamentos, que inclui pisos, metais, louças, tintas, iluminação e utilidades. Um caminho mais fácil para o consumidor encontrar tudo o que procura sem se perder entre os corredores e prateleiras.  

Além do serviço de pronta-entrega, onde o cliente pode realizar a compra na loja Tijuca e retirar o produto na hora. A marca ainda entrega na Capital Fluminense, Região Serrana, Região dos Lagos, Costa Verde, São Gonçalo e Niterói.  

Estamos iniciando um novo capítulo com a chegada da Chatuba Zona Norte, e esperamos ter uma relação de parceria tão forte e duradoura como temos com os nossos clientes da Baixada e Zona Oeste do Rio” revela Dalva Sousa, Diretora Presidente da Chatuba.     

Advertisement

Serviço: Inauguração Chatuba Tijuca  

  • Evento: Orquestra Voadora, ação de compre e ganhe, sorvete na chapa, quick massage e distribuição de suculentas.  
  • Data: 04 de outubro de 2022 (terça-feira)  
  • Horário: 10h  
  • Endereço: Rua Uruguai 240 – Tijuca  
  • Horário de funcionamento:    
  • 08h às 21h – Segunda a sábado 
  • 09h às 17h – Domingos e Feriados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chatuba inaugura loja na Tijuca, a primeira na Zona Norte do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui