Chef Kátia Barbosa, do restaurante Aconchego Carioca, é escolhida como representante da Nespresso no Rio de Janeiro

Somente em 2022, a marca registrou um crescimento da regional de 39%, sendo que a projeção de crescimento para o Rio de Janeiro até o final do ano é de 16%.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem reprodução do Instagram Chef Katia Barbosa

Diante do alto crescimento do consumo do café na cidade do Rio de Janeiro, a Nespresso Professional escolheu a chef Kátia Barbosa, famosa pelo bolinho de feijoada que criou há mais de 20 anos no restaurante Aconchego Carioca, para ser a representante da marca em suas campanhas no estado.

Para se aproximar ainda mais do consumidor, a Nespresso criou o Chefs Club, que pretende reunir chefs autênticos, sinônimos de criatividade, resiliência e superação. É nesse programa que, ao lado de outros chefs, a carioca Kátia irá atuar.

“Estou honrada e feliz por fazer parte dessa equipe de chefs e aprender sobre o maravilhoso mundo dos cafés especiais”, afirma Kátia Barbosa.

A Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções em café para negócios, é parceira dos principais restaurantes e chefs do país. Presente em todas as regiões, a marca busca proporcionar experiências completas para os seus clientes, desde a elaboração de drinks e cardápios personalizados, até treinamentos, criação de espaços de cafés diferenciados e toda a assessoria que o negócio precisa para tornar a experiência com café um momento único.

Advertisement

“A Nespresso foi pioneira no segmento de cafés porcionados e a inovação está em nosso DNA, pensamos a todo momento como podemos nos diferenciar. E o Chefs Club é mais um desses projetos que nos enche de orgulho, tanto pelo incentivo à culinária brasileira, como também pelos vínculos reais que estão sendo criados”, comenta Adriana Vieira, Diretora Comercial de Nespresso Professional.

Na região carioca, o segmento tem investido cada vez mais em levar um café de alta qualidade sustentável para os empreendimentos locais. Somente em 2022, a marca registrou um crescimento da regional de 39%, sendo que a projeção de crescimento para o Rio de Janeiro até o final do ano é de 16%. E um dos grandes responsáveis disso foi a rápida penetração de Nespresso Professional entre os bares, hotéis, restaurantes e cafeterias do estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chef Kátia Barbosa, do restaurante Aconchego Carioca, é escolhida como representante da Nespresso no Rio de Janeiro
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui