Tem final trágico a pescaria realizada, na última terça-feira (14), pelo modelo Tunay Antunes Pedroso, de 30 anos. Os bombeiros finalmente encontraram o corpo do modelo na manhã desta quinta-feira (16). As informações são do G1.
Os restos mortais de Tunay, que já foram reconhecidos por parentes, foram encontrados perto da Prainha, na mesma região do Mirante do Roncador, onde ele estava pescando com a namorada quando ambos foram arrastados por uma forte onda. As buscas pelo modelo contaram com o engajamento de 25 homens do Corpo de Bombeiros.
A namorada de Tunay, a também modelo, Joci Selinke, de 39 anos, que é de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, contou que chegou a ser atingida pela água, mas que o namorado, no entanto, foi derrubado por uma “onda enorme”. Segundo Joci, eles costumavam pescar no local.
“Estávamos pescando, o mar estava bravo, mas estávamos longe, mas veio uma onda enorme e derrubou ele. Estávamos pescando na praia, e ele pediu para ir para a pedra. Eu só queria ele de volta”, disse Joci Selinke ao G1.
O corpo de Tunay foi liberado para translado ainda nesta quinta-feira e será velado em Tubarão, no Sul catarinense, conforme informações de Joci Selincke. O sepultamento está previsto para acontecer nesta sexta-feira (17).
Tunay Antunes Pedroso nasceu na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, e morava no Rio de Janeiro há 1 ano. Além de modelo, ele era formado em radiologia médica e educação física. Nas suas redes sociais há inúmeras fotografias praticando corrida, mergulho e motocicliclismo.