Estamos chegando ao fim de mais uma eleição, desta vez para escolher o seu representante no parlamento municipal.
Vereadores(as) e prefeitos(as) são os representantes mais próximos da população, os que mais podem ser acompanhados e cobrados pelo eleitor.
Para escolher o candidato é importante que você conheça a trajetória de vida, as propostas de interesse público e o compromisso ético dos(as) muitos(as) candidatos(as).
Mas, atenção: tem muito lobo em pele de cordeiro. Pratique o voto consciente!
Para a Câmara Municipal, o PSOL, partido do qual faço parte – um partido necessário, com vocação de grandeza –, apresenta uma chapa com nomes de muita qualidade: diversa, competente e mudancista. Eleitos(as), jamais serão parlamentares que praticarão o rebaixado toma lá dá cá das negociatas políticas.
Recomendo especialmente os candidatos Emanuel Alencar 50.100 (“Vida limpa, Rio renovado”), meu filho; Paulo Pinheiro 50.111 (“o vereador da Saúde”) e William Siri 50.222 (“Por amor ao Rio”). Conheça seus perfis: você terá muitas razões para essa escolha.
Para ver a chapa completa do PSOL, acesse www.votepsolcarioca50.com.br
Para prefeito do Rio, com convicção e orgulho, votarei em Tarcísio Motta 50 (tendo como vice, a guerreira Renatinha!). O professor e ela conhecem a cidade e têm inquestionável sensibilidade social, além de coragem para enfrentar problemas dos quais os demais candidatos fogem, como educação pública de qualidade, transporte eficiente e saúde para todos, com atendimento digno ao cidadão.
Pense bem e escolha certo. Voto não tem preço, tem consequências!
Concordo, essa é a hora de acelerar o processo de extinção e esmagar nas urnas gentinha como você e os partidos que servem de base para a destruição da cidade, do estado e do país! Prepare-se porque a humilhação será histórica e aqueles que conseguirem se “salvar” serão catapultados definitivamente nas eleições de 2026!