(um recado à Sua Excelência, o (a) eleitor (a)):
Daqui a 45 dias tem eleição municipal no Brasil. Vereadores (as) e prefeitos (as) são os representantes mais próximos da população, pois vivem o dia a dia da cidade. São também os parlamentares que mais podem ser acompanhados e cobrados.
Pratique o voto consciente! Conheça a trajetória de vida, as propostas de interesse público e o compromisso ético dos muitos candidatos (as) que começam hoje a se apresentar.
Atenção: tem muito lobo com pele de cordeiro!
Com convicção e orgulho, votarei em Tarcísio Motta 50 para prefeito do Rio, tendo como vice a guerreira Renata Souza. O professor Tarcísio e ela conhecem a cidade e têm inquestionável sensibilidade social. Além de coragem para enfrentar problemas dos quais os demais candidatos fogem. Muitos deles por cumplicidade com a gangsterização da política!
Para a Câmara Municipal, o PSOL – um partido necessário, sem máquina partidária mastodôntica, mas que tem grandeza política – apresenta uma chapa com nomes de muita qualidade: diversa, competente e mudancista. Ao contrário de outros partidos, a nominata traz várias mulheres e negros (as) de luta – representantes das maiorias minorizadas politicamente. Eleitos (as), jamais serão parlamentares do rebaixado toma lá dá cá ou das negociatas.
Busque conhecer os perfis dos candidatos do PSOL: você terá razões de sobra para fazer essa escolha.
Voto não tem preço, tem consequências!