Choque de ordem nas ruas de Ipanema e Leblon acaba em apreensão de drogas

Dos 23 moradores de rua abordados, a maioria tinha passagens pela polícia ´por crimes, como Lei Maria da Penha, furto, roubo, entre outros delitos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Vinte e três moradores de rua foram abordados em ruas do Leblon e de Ipanema, ambos na Zona Sul da capital, nesta terça-feira (4), durante uma operação realizada pelo Governo do Estado do Rio, com o apoio dos órgãos de segurança estadual. De acordo com as autoridades, a maior parte dos abordados tinha passagens pela polícia por crimes, como: Lei Maria da Penha, furto, roubo, entre outros delitos. Durante a ação foram aprendidos vários cachimbos de crack e pinos de cocaína.

O superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald, afirmou que as ações visam melhorar a segurança das regiões contempladas, além de combater a venda e o consumo de drogas nas ruas da cidade.  

“Temos que trabalhar diariamente pela segurança da população, combatendo à violência, as drogas e dando mais segurança a população que transita pelas ruas”, disse Maywald.

Os agentes estaduais iniciaram a operação no Jardim de Alah, percorrendo as avenidas Ataulfo de Paiva e Bartolomeu Mitre; e as ruas Visconde de Pirajá e Joana Angélica. As praças Antero de Quental, Cazuza, Praças Nossa Senhora da Paz, e General Osório, também foram alvo da operação, a qual contou com as participações da Superintendência da Zona Sul da Segov, dos policiais do 23° BPM, sob o comandado do Cel. Clayton; dos agentes do Ipanema Presente, liderados pelo Major Peres; e do Leblon Presente, comandados pelo Major André Curvelo.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Choque de ordem nas ruas de Ipanema e Leblon acaba em apreensão de drogas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui