Chuva forte suspende circulação dos trens no ramal de Gramacho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

A Supervia suspendeu, por volta das 14h35, a circulação de trens no trecho entre as estações Gramacho e Saracuruna e extensões Vila Inhomirim e Guapimirim. De acordo com a concessionária, a interrupção devido às fortes chuvas com incidência de raios nas proximidades da estação Gramacho, que impossibilita a circulação de trens no local.

No momento, os trens do ramal circulam apenas no trecho entre Gramacho e Central do Brasil. Em comunicado, a Supervia informou que equipes atuam no local para normalizar a operação, mas ainda não há previsão de retorno dos serviços.

O Rio de Janeiro entrou em estágio de mobilização às 13h25, nesta segunda-feira (28/11). Os bairros mais atingidos pelo temporal foram Laranjeiras, na Zona Sul, e Saúde, na Zona Portuária.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuva forte suspende circulação dos trens no ramal de Gramacho
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui