Chuva inunda Centro Histórico de Petrópolis

A Companhia de Trânsito e Transportes (CPTrans) chegou a fechar trechos com bolsões de água. A passagem dos veículos já foi liberada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde desta terça-feira (13/12), o Centro Histórico de Petrópolis, na Região Serrana, ficou inundado em diversos pontos da Rua do Imperador, deixando motoristas e pedestres ilhados. A Companhia de Trânsito e Transportes (CPTrans) chegou a fechar trechos com bolsões de água. A passagem dos veículos foi liberada no trecho após escoamento da água.

De acordo com a Concer, a Serra de Petrópolis, que havia sido fechada preventivamente, foi reaberta a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias, no sentido Juiz de Fora.

Moradores fizeram imagens mostrando a situação. O alerta do Inea aponta o transbordamento do rio Quitandinha em dois pontos: no Centro e na Coronel Veiga. Além disso, também alerta para o transbordamento dos rios Palatinado e Piabanha, no Alto da Serra e no Bingen, respectivamente. O órgão ainda indica como ponto de atenção o rio Cuiabá, no bairro Cuiabá.

A Defesa Civil disse que permanecerá monitorando as condições de tempo e poderá emitir atualizações e informativos a qualquer momento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuva inunda Centro Histórico de Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui