Chuva reduz abastecimento de água em 13 bairros da Zona Oeste

Segundo a Rio águas, o fornecimento está abaixo da capacidade desde a madrugada deste domingo (12), depois que o temporal atingiu a região da Bacia Hidrográfica do Guandu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Google

As chuvas fortes que caíram em algumas regiões o Rio na noite deste sábado (11/03) afetaram o abastecimento de água em 13 bairros da Zona Oeste. Segundo a Rio águas, o fornecimento está reduzido, desde a madrugada deste domingo (12), pois o temporal atingiu a região da Bacia Hidrográfica do Guandu.

Bairros atingidos:

Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Campo Grande, Inhoaíba, Paciência, Cosmos, Santa Cruz, Sepetiba, Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Ilha de Guaratiba e Barra de Guaratiba.

Segundo a companhia, houve alterações na qualidade da água bruta captada pela Cedae para tratamento na ETA Guandu. Por isso, a vazão da estação precisou ser reduzida para garantir a qualidade da água distribuída pela Rio+Saneamento. 

Advertisement

Após a regularização do sistema, a concessionária normalizará a distribuição gradativamente. A Rio+Saneamento ainda orientou os consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1025. O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Chuva reduz abastecimento de água em 13 bairros da Zona Oeste
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. INFRA estrutura de primeira e a honestidade estão difíceis hoje em dia, devido a situação do Brasil.
    Brasília.
    Bom…, aqui foi a chuva. Natural. Mas e na rotina do dia-a-dia? Outros meses?
    Há ladrões em Brasília.

    Sempre a bandidagem no Brasil.
    E em Brasília idem.

    Além disso, falta no Brasil educação de qualidade.
    Sim! Isso! Alta cultura.
    Sumiu do Brasil.
    É de que o Brasil necessita. E educação de qualidade: Música instrumental. É de que mais precisamos no Brasil atual. Alta literatura, para todos. E música erudita. Nos rádios etc.
    E a educação, hem? No Brasil. Brega e cafona.
    A educação no Brasil é brega. E devido ao petismo.

    O Brasil está em sua educação falido. Afinal o estilo do PT é barango.

    PT, estilão brega de ser:
    Que nivela a educação por baixo, sempre. A pior de toda américa.

    Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados apenas
    pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista aPedeuTa). O PT é cafona. O que é sustentável para o Brasil: educação de alto nível.
    O PT é brega. Alta cultura PT odeia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui