Ciclone Yakecan garante baixas temperaturas em todo estado do Rio

A madrugada desta quinta bateu recorde de baixa temperatura, na Zona Oeste da capital chegou a registrar 11,5° graus; no Parque Nacional de Itatiaia os graus foram negativos, chegando a 2,4°

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

O ciclone Yakecan chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, (19/05), e sua passagem garante as baixas temperaturas na cidade. Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) revelam que a cidade registou o recorde de frio nessa madrugada de quinta-feira, (19/05), com 11,5 graus na Vila Militar, Zona Oeste da Capital. Em outros pontos, o frio chegou a graus negativos, como no Parque Nacional de Itatiaia, com a temperatura de 2,4 graus negativos durante a madrugada, e sensação térmica de 10,4 graus negativos.

De acordo com o Alerta Rio, a madrugada desta quinta-feira, (19/05), chegou a registrar 14,4°C no Alto da Boa Vista. O Alerta Rio informou o clima para o dia de hoje na capital, sua máxima será de 24°e a mínima de 11°.

O deslocamento do ciclone Yakecan pela costa brasileira, que ajudou a derrubar as temperaturas principalmente no sul do país, em direção ao litoral, deve provocar ventos intensos no litoral, na capital do Rio há uma previsão de ventos fortes 76 Km/h) e o céu estará parcialmente nublado, com possíveis chuvas fracas a partir da tarde. E a Marinha emitiu alerta de ressaca, válido até as 21h dessa sexta, (20/05), devido às fortes ondas que podem chegar a 4 metros na cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ciclone Yakecan garante baixas temperaturas em todo estado do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui