Cidade das Artes abre inscrições para instalação temporária de trailers de alimentação

Inscrições estão abertas até o dia 30 de março de 2024 e devem ser feitas na própria Cidade das Artes, de segunda a sexta, das 10h às 17h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - Foto: Divulgação

A Cidade das Artes Bibi Ferreira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, deu início, na última quinta-feira (30/11), a inscrições de pessoas jurídicas interessadas em disponibilizar serviços de alimentação, na modalidade de trailers, no local, que pertence à Prefeitura e é vinculado à Secretaria de Cultura. O chamamento público, inclusive, foi divulgado no Diário Oficial do Município.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de março de 2024 e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na própria Cidade das Artes, localizada no número 5.300 da Avenida das Américas.

Todas as regras e documentações necessárias estão descritas no edital publicado no site oficial da Prefeitura e também pode ser solicitado pelo e-mail pregoeiro.fartes@gmail.com.

A autorização para a exploração comercial de alimentação e bebidas nas dependências da Cidade das Artes será concedida por um período de 4 semanas – podendo ser renovada caso não tenha outros credenciados -, a fim de diversificar os produtos oferecidos ao público. Os trailers funcionarão de quinta a domingo, das 18h até o fim dos eventos. Será autorizada a instalação de até 2 trailers simultaneamente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade das Artes abre inscrições para instalação temporária de trailers de alimentação
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cidade das Artes abre inscrições para instalação temporária de trailers de alimentação
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui