Cidade das Artes concorre ao prêmio ‘Musical.Rio Destaques 2023’ na categoria Teatro Favorito

O espaço é o único equipamento público a figurar entre os indicados, competindo com Casa Grande, Claro Mais, Multiplan e Riachuelo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - Foto: Divulgação

A Cidade das Artes Bibi Ferreira, situada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, recebeu a prestigiosa indicação ao prêmio “Musical.Rio Destaques 2023” na última segunda-feira (29/01). Esta honraria, que destaca os principais expoentes do teatro musical, contemplou o complexo cultural, vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, na categoria Teatro Favorito. E vale ressaltar que este é o único equipamento público a figurar entre os indicados, competindo com Casa Grande, Claro Mais, Multiplan e Riachuelo.

O “Musical.Rio Destaques” em sua 5ª edição presta homenagem aos notáveis profissionais que acreditam e investem no setor. O processo de votação está dividido em duas etapas. Na primeira, até quarta-feira (31/01), os votos são restritos a uma única participação por meio de contas do Gmail. E na segunda, a partir de quinta-feira (01/02) até o dia 4 de fevereiro, o público terá a oportunidade de votar abertamente em sua escolha favorita.

A Presidente da Cidade das Artes, Daniela Santa Cruz, expressou sua emoção diante da indicação: “Que honra receber a indicação da Cidade das Artes para essa premiação, entre todos esses teatros incríveis. O teatro musical está no DNA da casa, e levar espetáculos de qualidade para o público é um dos nossos objetivos.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade das Artes concorre ao prêmio 'Musical.Rio Destaques 2023' na categoria Teatro Favorito

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cidade das Artes concorre ao prêmio 'Musical.Rio Destaques 2023' na categoria Teatro Favorito
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui