Cidade das Artes recebe Livia Izar com o show ‘Flor de Liv’

A artista apresenta ao público um show especial que reverencia a força e a potência da mulher com releituras e produções autorais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A cantora curitibana, que também é atriz e compositora, Livia Izar apresentará o show “Flor de Liv” na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nos dias 18/03 e 19/03, às 20h. A artista desenvolveu todo o repertório do novo álbum, junto com o marido e parceiro na música, Xico Abreu, inspirado em fragmentos do cotidiano.

No palco, com o auxílio de elementos cênicos, ela trás na voz e no gesto, símbolos marcantes que representam o feminino intuitivo e selvagem. “Minha criação foi muito marcante, éramos um clã de mulheres fortes e unidas. E uma mãe que resolvia tudo sozinha. Não é por acaso que hoje eu reverencio o feminino”, relembra Lívia sobre a influência da família em suas produções.

Livia Izar conta que teve o gosto musical moldado ainda na infância, pois a mãe trabalhava em uma representante da Polygram e levava pra casa todos os lançamentos da MPB, como: Elis Regina, Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Beth Carvalho, Tom Jobim, Baby do Brasil, dentre outros nomes. O mesmo aconteceu em relação ao teatro. Começou aos 12 anos de idade e aos 14 já estreava profissionalmente, entretanto, formou-se em Rádio e TV.

O álbum “Flor de Liv” foi produzido por Alexandre Fontanetti e lançado nas principais plataformas digitais em 2021, pela Benzza Music. No ano seguinte o projeto foi contemplado no Edital Cultura Presente Nas Redes e teve a gravação realizada no Horto Cultural Santo Antônio, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. A produção perpassa pela bossa nova, rock, jazz até chegar aos ritmos do Nordeste, além de releituras consagradas de Milton Nascimento, Tom Zé e Julieta Venegas.

Advertisement

Serviço: Show “Flor de Liv

  • Dias: 18 e 19 de março (sábado e domingo)
  • Horário: 20 horas
  • Ingresso: R$ 50inteira e R$25 meia (À venda no site do Sympla)
  • Local: Cidade das Artes
  • Endereço: Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca.
  • Telefone: 3325-0102

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade das Artes recebe Livia Izar com o show 'Flor de Liv'
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cidade das Artes recebe Livia Izar com o show 'Flor de Liv'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui