Cidade das Artes recebe no dia 24/6 os 2 maiores festivais de churrasco do Brasil

Bárbaros BBQ e BBQ and Beer Festival promovem evento inédito com grandes nomes do churrasco brasileiro na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
BBQ+Barbaros-Divulgação

Consagrado em São Paulo com nove edições já realizadas, e tradição no calendário carioca, com quatro edições de sucesso, respectivamente, o Bárbaros BBQ e o BBQ and Beer Festival se juntam no dia 24 de junho, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. São 10 horas de open bar e open food, com a participação chefs como Jimmy Ogro; os participantes do programa MasterChef Monique Gabiatti, Thiago Gatto, Vitor Bourguignon e Rodrigo Tenente; a charcuteira Tállita Machado; o especialista em parrilla e fogo de chão Celão; Panhoca, um dos pioneiros do American BBQ no Brasil e campeão do Memphis in May; João Sysak, Pitmaster campeão carioca e vice-campeão nacional de American BBQ; a chef Lígia Karazawa, com mais de 25 anos de experiência na cozinha; Netão Bom Beef, entre outros.

A Fusão inédita dos dois maiores eventos de churrasqueiros do Brasil, o Bárbaros BBQ + BBQ and Beer Festival vai oferecer para um público esperado de mais de 4 mil pessoas mais de 30 estações de comidas, entre preparos de carne bovina, suína, aves, peixes e frutos do mar, além de uma vasta opção de chopes e cervejas especiais dos mais variados estilos e drinques liberados, com marcas como Patagonia, Jim Beam, Larios, Vorus, Salton, Cepêra, Ford, Aji-Sal, D’Goiás, entre outras.

As edições anteriores dos dois festivais já provaram o sucesso absoluto que é juntar os melhores cozinheiros e churrasqueiros do país em um só lugar, preparando uma média de 8 toneladas de carnes pro público durante 10 horas seguidas. E essa edição promete ser sucesso em dobro, com a turma do Rio e São Paulo reunidas em um só evento pela primeira vez. E desculpe a sinceridade galera, mas se os amantes de churrasco estiverem em outro lugar nesse dia histórico, vão todos estar no lugar errado”, comenta o espirituoso chef Jimmy Ogro.

A criançada também tem sua vez, com um Espaço Kids gratuito com brinquedos e atividades, com monitores no local 100% do tempo para garantir a diversão de toda a família.

Advertisement

Serviço
Edição histórica Bárbaros BBQ + BBQ and Beer Festival
Dia: 24 de junho de 2023
Horário: de 12h às 22h
Local: Cidade das Artes – Rio de Janeiro
Endereço: Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Valor do ingresso:
Crianças de 0 a 10 – não pagam
Crianças de 11 a 17 – R$250,00 + taxas  [3º lote]
A partir de 18 anos – R$410,00 + taxas [3º lote]
Plataforma de venda de ingressos: https://www.ingresse.com/barbaros-bbq-e-beer-fest-2023


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade das Artes recebe no dia 24/6 os 2 maiores festivais de churrasco do Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui