Cidade do Rio apresenta chuvas moderadas e ventos fortes neste fim de semana

A temperatura miníma, neste fim de semana, será de 16°C de acordo com o Alerta Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de dia chuvoso no Rio de Janeiro - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Uma queda brusca de mais de 20°C nas temperaturas foi registrada na cidade do Rio de Janeiro, após dois dias em que os termômetros quase alcançaram a marca dos 40°C. E agora a chegada de uma frente fria anuncia um fim de semana com condições climáticas chuvosas na cidade, de acordo com as informações do Alerta Rio.

Neste sábado (26/08), a instabilidade climática persistirá no Rio de Janeiro, trazendo consigo a previsão de chuvas de intensidade fraca a moderada ao longo do dia. Os ventos, por sua vez, manterão uma postura moderada a forte, podendo atingir velocidades superiores a 52 km/h especialmente nas primeiras horas da manhã.

No domingo (27/08), o cenário climático não sofrerá grandes mudanças, pois a previsão permanece indicando chuvas fracas a moderadas ao longo do dia.

No início da semana, na segunda-feira (28/08), o tempo continuará marcado pela instabilidade climática na cidade. A previsão aponta para a presença de chuvas fracas a moderadas a qualquer momento do dia.

Advertisement

Já na terça-feira (29/09), a tendência é que a nebulosidade diminua sobre o cidade, trazendo consigo uma ausência de previsão de chuva para esse dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade do Rio apresenta chuvas moderadas e ventos fortes neste fim de semana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Diário do Rio deveria trazer a programação para esse fim de semana chuvoso. Aliás, já tendo o fim de semana em vista poderia colocar uma coluna toda sexta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui