Cidade do Rio enfrentará chuvas fracas a moderadas isoladas neste fim de semana

A cidade do Rio de Janeiro enfrentará condições meteorológicas instáveis devido à presença de um sistema de baixa pressão no oceano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dia de chuva no Rio de Janeiro| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

De acordo com o Sistema Alerta Rio, nesta sexta-feira (26/01), o Rio de Janeiro enfrentará condições meteorológicas instáveis devido à presença de um sistema de baixa pressão no oceano. O céu na região variará entre nublado e parcialmente nublado, com previsão de chuvas fracas a moderadas isoladas ao longo do dia. Os ventos serão moderados, com rajadas ocasionalmente fortes. E as temperaturas permanecerão estáveis, com mínima de 20°C e máxima de 29°C.

No sábado (27/01) e domingo (28/01), novas áreas de instabilidade em altos e médios níveis da atmosfera impactarão o clima na cidade, resultando em chuvas fracas a moderadas isoladas durante as tardes e noites desses dias. E espera-se que a precipitação atinja pelo menos 10 mm/h em algum ponto do município.

Na segunda-feira (29/01), os ventos úmidos provenientes do oceano em direção ao continente manterão o tempo instável, com previsão de chuvas fracas isoladas durante a tarde e noite, com intensidade inferior a 5mm/h. E na terça-feira (30/01), áreas de instabilidade em médios níveis da atmosfera continuarão influenciando o clima na cidade, prevendo-se chuvas fracas a moderadas isoladas entre o final da tarde e a noite. Há a possibilidade de a precipitação atingir 6,4 mm/15min em pelo menos um ponto do município.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cidade do Rio enfrentará chuvas fracas a moderadas isoladas neste fim de semana

Advertisement

Leia também

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Vídeo: Raio atinge Cristo Redentor durante registro de visitante

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui