Olha só, Pedro Paulo o candidato a prefeito do Rio pelo PMDB escolheu para a vaga de vice uma mulher, Cidinha Campos, do PDT. Ele estava a procura de uma mulher do partido fundado por Brizola, difícil era alguma aceitar, afinal, é se queimar com eleitorado feminino depois das denúncias que Pedro Paulo tinha batido em sua então esposa no começo da década.
De acordo com Berenice Seara/Extra, Cidinha havia recusado a proposta, mas mudou de ideia diante da pressão de integrantes do seu partido, que não aceitavam a indicação do ex-jogador de futebol e deputado estadual Bebeto (PDT).
Cidinha Campos, hoje é deputada estadual e fez um belo trabalho como Secretária de Proteção e Defasa do Consumidor do Estado, já foi candidata a prefeita do Rio e 1992, começou em 1º lugar nas pesqusias, mas acabou ficando em 4º lugar, com Cesar Maia e Benedita indo para o 2º turno. E, vejam só, já foi casada com o novelista Manoel Carlos.
Em seu mandato como deputada estadual ficou conhecida por seus embates, especialmente com Clarissa Garotinho que lhe dedicou um poema chamado Enlouquecidinha: