Cineasta Estevão Ciavatta confirma presença em evento promovido pela ANAMMA-RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Premiado diretor e roteirista de cinema, Estevão Ciavatta estará no décimo sétimo encontro promovido pela Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (ANAMMA-RJ), que vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de agosto no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ciavatta vai participar de uma mesa que vai debater filmes sobre o meio ambiente.

Além disso, o filme Amazônia Sociedade Anônima (2020), um dos grandes sucessos de Estevão Ciavatta, será exibido no evento. O cineasta também dirigiu Amazônia Viva (2022), Jatobá – Árvore Refugiada (2022), entre outros.

Na pauta do encontro promovido pela ANAMMA-RJ serão discutidos temas como turismo sustentável; cidades resilientes; segurança hídrica; saneamento nos municípios fluminenses costeiros; economia circular; mercado de trabalho verde, resíduos e crédito de carbono.

Prefeitos, secretários, lideranças nacionais, especialistas e acadêmicos em meio ambiente farão parte dos debates. As inscrições para o evento que terá vagas limitação começaram em breve.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cineasta Estevão Ciavatta confirma presença em evento promovido pela ANAMMA-RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui