Cinelândia terá evento da Câmara do Rio recolher demandas da população

Evento vai promover espaços de troca entre as Comissões Permanentes da Casa, representadas por parlamentares e servidores, e a população carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Região da Cinelândia, no Centro do Rio - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

A Cinelândia recebe nesta semana um evento voltado para recebimento de demandas e transparência. Entre os dias 26 e 27 de junho, o evento “Praça da Cidadania”, promovido pelo Grupo Band com apoio da Câmara Municipal do Rio, vai promover espaços de troca entre as Comissões Permanentes da Casa, representadas por parlamentares e servidores, e a população carioca, que poderá trazer suas dúvidas e sugestões diretamente para quem faz a cidade “acontecer”.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Carlo Caiado (PSD), a expectativa é grande: “o parlamento carioca é a casa do povo. Então, é uma oportunidade excelente para que esse mesmo povo possa nos trazer suas demandas, assim como também entender um pouco mais da nossa luta diária pelo Rio”.

Ao todo, serão 28 comissões presentes e disponíveis para o atendimento ao público entre 9h e 17h, ocasião em que será disponibilizada a estrutura necessária para que a interação ocorra da melhor forma possível. Os cariocas poderão enviar denúncias e receber orientações sobre temas como Saúde, Educação, Defesa do Consumidor, Transportes, Direitos da Mulher, entre muitos outros.

Advertisement

Serviço|Praça da Cidadania
Local: Em frente à Câmara do Rio
Endereço: Praça da Cinelândia – Centro, Rio de Janeiro
Horário: 9h às 17h
Dias 26 e 27 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinelândia terá evento da Câmara do Rio recolher demandas da população
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cinelândia terá evento da Câmara do Rio recolher demandas da população
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui