Cinema em Botafogo que esqueceu última sessão procura clientes para se redimir

Clientes se depararam com ela fechada e precisaram recorrer a quem estava nos bares ao lado do estabelecimento para buscar ajuda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No último sábado (27/01), um caso curioso aconteceu no tradicional cinema de rua Estação Net Rio, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O público da última sessão de ”Os Rejeitados” ficou trancado no local após o fim da exibição. Quando saíram da sala e foram em direção à porta do local, para irem embora, as pessoas se depararam com ela fechada e precisaram recorrer a quem estava nos bares ao lado do estabelecimento para buscar ajuda.

O incidente foi resolvido após a notícia chegar ao Estação Net Botafogo, situado na mesma rua. Dois dos funcionários que haviam trancado as portas retornaram para liberar as cerca de 40 pessoas que estavam no local.

A direção do Circuito Estação Net relatou que é a primeira vez que isso ocorre e que está em busca das pessoas que passaram pelo susto para pedir desculpas e compensá-las de alguma forma. Quatro pessoas envolvidas na situação já foram contatadas.

“Pedimos que quem quiser nos procurar não hesite em fazê-lo”, disse a diretora executiva do Grupo estação, Adriana Rattes, à Folha de São Paulo.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinema em Botafogo que esqueceu última sessão procura clientes para se redimir

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui