Cinema Nosso abre inscrições para cursos gratuitos de cinema e jogos digitais para crianças e adolescentes

O projeto Super Hacka Kids será oferecido no formato híbrido, com aulas online e encontros presenciais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Outubro é o mês das crianças e, para comemorar, a instituição sociocultural Cinema Nosso – com patrocínio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro e das empresas Ingresso.com e Dataprev, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, abrirá mais uma formação do projeto Super Hacka Kids. Com a proposta de ampliar a cultura audiovisual entre crianças e adolescentes, desta vez o projeto oferecerá cursos de formação em Cinema e Jogos Digitais para residentes da cidade do Rio de Janeiro. As aulas serão apresentadas no formato híbrido, sendo oferecidas de maneira virtual e com alguns encontros presenciais, oficinas e mostra final. As inscrições podem ser feitas gratuitamente, até o dia 24 de outubro, pelo link .

“O Super Hacka Kids é um projeto muito especial para nós da equipe CN, principalmente para quem atua na linha de infância e família. A cada ano de realização, as ações têm sido mais bem planejadas e executadas, com foco no desenvolvimento integral dos participantes. Nossa metodologia conta com uma triangulação, que além de contemplar as crianças e adolescentes, também envolve pais/responsáveis e toda a comunidade escolar. Estamos muito ansiosas para iniciar esse novo ciclo e contar com vocês nessa jornada!”, conta Thalyta, coordenadora do projeto. 


Além de contribuir com a valorização do mercado audiovisual, após a conclusão do curso os alunos participarão da 7 ° edição do Festival Super Hacka Kids: HACKINHA NO MUNDO DAS TECNOLOGIAS ACESSÍVEIS. Mais informações em breve.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cinema Nosso abre inscrições para cursos gratuitos de cinema e jogos digitais para crianças e adolescentes
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cinema Nosso abre inscrições para cursos gratuitos de cinema e jogos digitais para crianças e adolescentes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui