‘CineMaterna’, sessão para mamães e bebês, acontece nesta quarta no Américas Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/CineMaterna

Nesta quarta-feira (18/09), o Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, promove mais uma edição do CineMaterna, sessão especial para as mamães e seus bebês.

O filme em exibição será o live action ”O Rei Leão”, da Disney, que conta a história de Simba (Donald Glover), um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. O filme foi escolhido pelas próprias mães por meio de enquete no site da Associação CineMaterna.

As sessões CineMaterna são programadas especialmente para levar entretenimento às mães no pós-parto, em um ambiente amigável para os bebês, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão.

Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos (que podem ser usados gratuitamente), além de um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês. Mamães voluntárias recepcionam o público.

Advertisement

”Já fui a mais de 10 sessões CineMaterna. Nem preciso dizer que adoro! É, sem dúvida, o dia mais esperado! Minha bebê já está totalmente acostumada. Já fui acompanhada de minha filha mais velha, de meu marido e também já fui sozinha com a bebê. Vi mais filmes depois do nascimento da neném do que antes. Quero agradecer à toda equipe envolvida, desde quem nos auxilia nas salas até quem faz a negociação com os cinemas. Realmente o trabalho de vocês é fundamental para o nosso bem estar no período pós-parto”, conta, entusiasmada, a carioca Fernanda Almeida, mãe de duas meninas.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 'CineMaterna', sessão para mamães e bebês, acontece nesta quarta no Américas Shopping

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Papais e acompanhantes são bem-vindos às sessões e não é preciso reservar lugar no cinema previamente. Basta chegar à bilheteria e adquirir o ingresso.

cinematerna 3 1 'CineMaterna', sessão para mamães e bebês, acontece nesta quarta no Américas Shopping

SERVIÇO

CineMaterna – Setembro

  • Data: 18 de setembro (quarta-feira)
  • Horário: 14h
  • Local: Américas Shopping – Cinesystem Premium
  • Endereço: Avenida das Américas, 15.500 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro/RJ
  • Filme: O Rei Leão
  • Classificação: Livre
  • Valores: R$ 32 (inteira)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'CineMaterna', sessão para mamães e bebês, acontece nesta quarta no Américas Shopping
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'CineMaterna', sessão para mamães e bebês, acontece nesta quarta no Américas Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui