Circo Voador recebe Noite do Bem Bolado nesta sexta-feira

Evento reúne Marina Iris, Maíra Freitas e Jazz das Minas, Sexteto Sucupira, Estúdio 69 e DJ Tales Mulatu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marina Íris: (Foto: Berg Silva / Divulgação)

A Noite do Bem Bolado está de volta celebrando o lançamento dos álbuns de Marina Iris e Maíra Freitas e Jazz das Minas, além de comemorar a madrugada de São João ao som do Sexteto Sucupira. Na abertura, a fanfarra que toca música disco, Studio 69. É samba, é jazz, é disco, é forró! Toda a diversidade da música brasileira espera por você no Circo Voador na sexta, 23 de junho. Costurando a noite, o sempre versátil DJ Tales Mulatu. Festança imperdível na lona!

Sem deixar de lado sua trajetória engajada, vista nos álbuns “Rueira” (2018) e “Voz bandeira” (2019), que ainda circula pelos quatro cantos do país, Marina Iris está de volta ao palco do Circo – após uma apresentação arrebatadora no show de Teresa Cristina no último dia 02 de julho – pro lançamento de “Virada”. Com 10 faixas sobre relacionamentos amorosos, dentre as quais 4 já foram lançadas como single, o álbum apresenta uma sonoridade fiel às rodas de samba que povoam ruas e praças do Rio.

Já Maíra Freitas chega com seu show “Ayé Òrun”, seu primeiro álbum com a Jazz das Minas, que celebra a música autoral feminina e negra. Na banda são nove mulheres capitaneadas por Maíra (piano/voz e direção musical): Cris Ariel (guitarra/produção musical), Monica Avila (sax/flauta/voz), Katia Preta (trombone/voz), Sara Leite (trompete), Paula Pardon (baixo), Flavia Belchior (bateria/voz) e Rapha Morret (percussão/voz). Pra potencializar ainda mais essa apresentação, Maíra e a Jazz das Minas contam com a participação especial de Gênesis, Carol Dall Farra, Lis MC, Anastácia, Afroflor e Flávia Chagas.

O Sexteto Sucupira explora sons de diversos cantos do mundo, buscando conexões com a música brasileira. Em suas concorridas apresentações, o grupo alterna músicas dos seus dois álbuns e clássicos da música nordestina, mesclando o universo do forró às heranças culturais ibéricas, africanas e orientais, incorporando também influências da música caribenha e do jazz.

Advertisement

Completando a programação, a Studio 69 traz o seu repertório irresistível com músicas disco dos anos 70 e 80 com sonoridade carnavalesca.

E quem dá a liga a essas três atrações é ninguém menos o DJ Tales Mulatu! Botando geral pra se jogar desde 2011, ele se destaca na cena carioca com seu repertório delicioso de brasilidades, carnavalesco, bailante e cheio de suingue. Prepara o capacete que é só pedrada musical!

Serviço:
Noite do Bem Bolado
Marina Íris, Maíra Freitas e Jazz das Minas (com part. Gênesis, Carol Dall Farra, Lis MC, Anastácia, Afroflor e Flávia Chagas), Sexteto Sucupira e DJ Tales Mulatu E mais: Estúdio 69
Data: Sexta, 23 de junho de 2023
Abertura dos portões: 22h
Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circo Voador recebe Noite do Bem Bolado nesta sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Circo Voador recebe Noite do Bem Bolado nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui