Circuito Brasil de Beach Soccer esquenta as areias da Praia de Copacabana

Competição com entrada gratuita reúne grandes craques da modalidade na orla da Princesinha do Mar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Teve iníco nesta sexta-feira (14/04), o Circuito Brasil Betnacional de Beach Soccer na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os jogos estão sendo disputados 20 equipes da modalidade, entre elas, os cariocas Botafogo, Flamengo e Vasco. O campeonato é realizado nas caegorias femininas e masculina, e terá 100% dos jogos transmitidos ao vivo por streaming e também jogos ao vivo no canal de TV por assinatura SporTV.

Na categoria masculina serão 02 grupos com 06 clubes, classificando os 04 melhores de cada grupo para as quartas de finais. No playoff as partidas serão disputadas em eliminatórias simples até a final.

Já na feminina, serão 02 grupos com 04 clubes, classificando os 02 melhores de cada grupo para as semifinais que serão disputadas em eliminatórias simples até a final. A chave feminina da disputa começa na próxima terça-feira (18/04). Veja a a tabela completa aqui.

Em sua primeira edição, o Circuito Brasil está reunindo grandes clubes e estrelas da nossa seleção masculina e feminina de volei de praia, como Catarino, Adriele Rocha, Bárbara Colodetti, Ana Bê e Lorena Medeiros. O torneio acontece entre os dias 14 e 22/4, em uma arena montada próxima ao Posto 2 (em frente à Av. Princesa Isabel).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito Brasil de Beach Soccer esquenta as areias da Praia de Copacabana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Circuito Brasil de Beach Soccer esquenta as areias da Praia de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui