Circuito Fairmont de Beach Tennis acontece neste fim de semana

Esta será a 12ª temporada do circuito de Bech Tennis mais longevo do Brasil ; os jogos começam a partir das 7h nos dois dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Começa neste final de semana, dias 24 e 25, a nova temporada do Circuito Fairmont de Beach Tennis, com organização da ABTERJ, Associação Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. O evento acontece na Praia de Copacabana, nas quadras do Quiosque Nativo, na altura da Rua Bolívar.

Esta será a 12ª temporada do circuito mais longevo do Brasil e vagas foram esgotadas com quase um mês de antecedência para o evento que contará com as categorias Open/A, B, C e D em Duplas Masculina, Feminino e também Dupla Mista. Destaques para Juca Abreu e Marcelo Delmas, número 1 e 2 do ranking no estado, e Alessandro Esteves, 5º, atuando com Cauã Saud. No feminino as líderes do ranking, Roberta Seidl e Juliana Reis serão as favoritas. Duas top 10 também jogarão juntas, Louhana Barreto e Nanda Vicente. Nárgela Santos, 6ª, jogará com Vanessa Silveira.

Os jogos começam a partir das 7h nos dois dias. Serão ao todo oito etapas na temporada mais o Rei e Rainha que está programado para dezembro com os oito melhores em cada categoria. Também estarão em disputa as convocações para a Copa dos Estados e a Copa dos Municípios acontecem em janeiro de 2025.

Estamos super empolgados com mais uma temporada em parceria com o Hotel Fairmont, esgotamos as vagas rapidamente mostrando que o circuito está consolidado e caiu nas graças do povo do estado com atletas não só do Rio de Janeiro, mas de outros municípios comparecendo. Esperamos grandes disputas este ano e muito Beach Tennis“, disse João Nunan, vice-presidente da ABTERJ.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circuito Fairmont de Beach Tennis acontece neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui