Circulação da linha 2 do metrô e trânsito da Martin Luther King são interrompidos após tiroteios no Morro do Juramento

De acordo com a Polícia Militar, houve uma operação no local nesta tarde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista aérea da Avenida

No fim da tarde desta quinta-feira, 01/12, tiroteios no Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio, provocam a interrupção da circulação da Linha 2 do MetrôRio e do tráfego na Avenida Pastor Martin Luther King. De acordo com a Polícia Militar, houve uma operação no local nesta tarde.

Segundo o MetrôRio, “às 18h06min, o serviço da linha 2, está temporariamente suspenso devido ao problema de segurança pública na área externa da estação Tomás Coelho, desde às 17h01min. As estações entre Cidade Nova e Pavuna, foram fechadas, e os trens que se encontram nestas estações, evacuados. Os trens de linha 2, que se encontram no trecho compartilhado (entre Botafogo e Central), mudaram o destino e estão realizando serviço até Uruguai”.

A Avenida Pastor Martin Luther King, uma das principais viadas da região, teve a circulação de carros interrompida também no fim desta tarde. Não há informação de feridos.

Advertisement

Ainda não há informações sobre número de presos, feridos ou mortos nessa operação. A Polícia Militar ainda não informou maiores detalhes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Circulação da linha 2 do metrô e trânsito da Martin Luther King são interrompidos após tiroteios no Morro do Juramento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui