Ciro Gomes pode ser Chefe da Casa Civil de Martha Rocha

Objetivo de Carlos Lupi, presidente do PDT, seria “para pôr ordem na casa” e “enfiar a estaca no coração” do presidente Jair Bolsonaro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com a disparada nas pesquisas de Martha Rocha (PDT), estão deixando o presidente nacional Carlos Lupi sonhar. De acordo com Robson Bonin, da coluna Radar da Revista Veja, ele teria dito a interlocutores que se Rocha for eleita prefeita do Rio, Ciro Gomes será chefe da Casa Civil por um ano.

O objetivo seria “para pôr ordem na casa” e “enfiar a estaca no coração” do presidente Jair Bolsonaro em sua base eleitoral.

Óbvio que capacidade para ordenar a casa, não falta a Ciro Gomes. Mas o enfiar a estaca no coração de Bolsonaro, pode afastar muitos eleitores de Martha, especialmente neste momento em que ela recebe muitos ataques. Além, claro, da necessidade do prefeito do Rio precisar de boa interlocução com presidente e governador.

Lupi, afoito, pode estar mais atrapalhando do que ajudando.

Advertisement

Martha Rocha foi entrevistada pelo DIÁRIO DO RIO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ciro Gomes pode ser Chefe da Casa Civil de Martha Rocha
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Deixo aqui um RECADO ao Sr. CARLOS LUPI: DESMINTA JÁ ESSA DECLARAÇÃO sobre “ENFIAR ESTACA…” ou querer fazer de uma possível GESTÃO MARTHA ROCHA na PREFEITURA do RIO PALANQUE para CIRO GOMES ou o PDT, e depois CALE A SUA BOCA !!! QUER DETONAR A CAMPANHA DE MARTHA ROCHA POR QUÊ??? Qual o interesse nisso??? Por isso a ESQUERDA vive DESUNIDA!!!

  2. O estado do Rio de Janeiro e o município do Rio de Janeiro tem uma dívida enorme com o governo Federal.

    Basta o bolsonaro enfrentar de frente que ela não dura nem 20 meses

    Olha que aconteceu com o witzel

    O Estado do Rio de Janeiro e o município do Rio de Janeiro NÃO tem a força econômica do estado de São Paulo e do município de São Paulo.

    • Com a União, você quer dizer…
      Sobre essa comparação, como acha que SP tanto se desenvolveu (??)
      Parte da explicação está na história. Na colonização, perpassando na República do Café com Leite, e a saída da Capital Federal com o fim do Estado da Guanabara, na “fusão” com o Estado do RJ.
      Na verdade, o Estado da Guanabara foi vendido ao Estado do RJ. Muitos órgãos federais foram deixando a cidade. Sem nenhuma reparação ou indenização da União.
      Logo, a dívida vem daí. Tanto que deputados como Clarissa Garotinho estava com proposta em estudo para que a União venha a reparar essa omissão no passado.

      • Mas que conversa fiada.
        Viver de passado.

        Sao Paulo e Sul do Brasil não teve uma outra colonização.

        No Rio de Janeiro e Nordeste foram 99% portugueses.

        Os europeus consideram os portugueses de europeus inferiores.

        Olha O Canadá a Austrália que são países novos.

        Se tivesse português lá eles seriam atrasados como o Brasil.

        O sul do Brasil e São Paulo são um pouco mais desenvolvidos que o restante do Brasil porque teve algum europeus SUPERIORES que foram morar lá.

        Se Portugal não fosse na Europa eles estariam no mesmo nível da América Latina.

        O povo português é atrasado socialmente e culturalmente.

        Basta verificar a culinária portuguesa,que é na verdade comida de escravo.

        • Portugueses são tão atrasados social e culturalmente (???) Que você tem na cabeça (???) que todos tenham que seguir o Tio Sam?
          Você é muito preconceituoso

  3. A Direita não dorme no ponto. Eu não disse que por atrás de todo esquema eleitoral há intenção de eleger o Ciro Gomes para o próximo Presidente da República.

    O PSOL usou a mesma estratégia anulando o PT da Benedita da Silva, entrando nas camadas mais pobres da população. E se ganha o Eduardo Paes, e sem nenhuma dúvida, a aliança estará selada e formada com o PSDB, PP, PL e o DEM e com tempo, virá o MDB. E se nas grandes capitais de SP, MG e RJ eleger os mesmos da direita, nada mudará nesse Brasil de analfabetos políticos. Primeiro, o Capital, depois, a fome.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui