Cirurgião plástico Dr. Passaglia sinaliza as cirurgias mais buscadas pelas musas e rainhas da Sapucaí

Marquês da Sapucaí, se prepara para receber e desfilar o samba no pé das rainhas e musas de bateria que mantém a busca a procedimentos estéticos como garantia e exaltação de vossas belezas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Carnaval do Rio de Janeiro retoma seu calendário tradicional neste ano, após ser ofuscado pelas exigências sanitárias da pandemia do covid-19. A principal passarela do samba brasileiro, a Marquês da Sapucaí, se prepara para receber e desfilar o samba no pé das rainhas e musas de bateria que mantém a busca a procedimentos estéticos como garantia e exaltação de vossas belezas.

Como estreante da avenida, em 2022, a cantora Lexa foi rainha da bateria da Unidos da Tijuca e admitiu que fez preenchimento labial e a colocação de silicone. Pelo mesmo processo estético também tiveram a confirmação de nomes como Paolla Oliveira e Viviane Araújo, respectivamente, rainhas da Grande Rio e Salgueiro.

Para o cirurgião plástico Dr. Igor Passaglia, com formação pelo Instituto Ivo Pitanguy e USP, o número de famosos que buscam os tratamentos estéticos antes de desfilarem pela avenida tende a aumentar com a aproximação da festa mais popular do país.

As musas da folia investem para obter um corpo escultural e a relação delas com a cirurgia plástica nunca foi tão estreita.

Advertisement

“Para estarem preparadas para a apresentação nos desfiles vejo que muitos artistas além da academia recorrem a procedimentos estéticos como lipoaspiração de definição, remodelamento glúteo, bioestimuladores de colágeno e o silicone para aumento das mamas”, explicou o cirurgião.

WhatsApp Image 2023 02 06 at 11.59.25 Cirurgião plástico Dr. Passaglia sinaliza as cirurgias mais buscadas pelas musas e rainhas da Sapucaí
Dr. Igor Passaglia

“Para quem deixou para última hora, ainda é possível realizar alguns procedimentos estéticos menos invasivos como volumizadores, bioestimuladores para melhora da flacidez e estimulo de colágeno, principalmente em região abdominal e glúteos. A maior parte das cirurgias plásticas não necessitam mais que um dia de internação hospitalar, porém o cuidado pós-operatório médio é de 2 a 3 semanas, sendo este fundamental para o sucesso do procedimento”, completou o Dr. Passaglia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cirurgião plástico Dr. Passaglia sinaliza as cirurgias mais buscadas pelas musas e rainhas da Sapucaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui