Clã Brazão revê estratégia eleitoral para 2024 – Bastidores do Rio

Equipe da Prefeitura vai à Pequena Lisboa ver andamento dos projetos do Reviver Cultural; Pesquisa para prefeito do Rio semana que vem na rua

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Revendo
Os Brazão já foram aconselhados a rever a estratégia para a eleição de 2024. Pretendiam lançar o atual vereador Waldir Brazão, que não é da família, e Kayo Brazão, filho de Chiquinho. Waldir está sem partido e não consegue encontrar um, enquanto Kayo estava no MDB.

Revendo II
O clã agora pensa em manter uma só candidatura, afinal, mesmo com toda a atenção que receberão, manterão parte de seu eleitorado. Mas isso não é suficiente para eleger dois vereadores na capital.

Revivendo!
Em pleno ponto facultativo, a equipe do Reviver Cultural, liderada pela Subsecretária Carina Quirino da SMDUE, foi às ruas para verificar o andamento das obras financiadas pela Prefeitura do Rio. E só receberam boas notícias.

Revivendo! II
Como já disse várias vezes, esse é um projeto fantástico que deveria ser exportado para o mundo. Os projetos estão saindo do papel e prometem reviver, de vez, a Pequena Lisboa carioca.

Advertisement

Revivendo III
Sem mencionar a Rua da Carioca, que também passa a ser conhecida como Rua da Cerveja. O futuro do Centro é promissor.

Sem Surpresas
O PDT formou aliança com Eduardo Paes no Rio, o que não surpreendeu ninguém. Havia alguns que apostavam que Martha Rocha seria candidata novamente. Cada um acredita no que quer.

Pesquisa
O Instituto Prefab Future, único que acertou a vitória de Cláudio Castro em primeiro turno em 2022, vai a campo nesta segunda-feira (1/4) para medir as intenções de voto para a prefeitura do Rio.

Pesquisa II
Esta é a quarta sondagem da série da Prefab, iniciada em março de 2023. Serão realizadas 1.000 entrevistas presenciais.

CAGED
Há secretários orando todos os dias para que a empregabilidade do Estado melhore. Não param de frequentar igrejas, clamando por resultados melhores.

CAGED II
Para piorar, ele indicou o secretário de um grande município da Baixada Fluminense, que está perdido na pasta.

CAGED III
O Ministério do Trabalho divulgou os dados do CAGED de fevereiro, e esse grande município, acredite, ficou em 89º lugar no ranking de criação de empregos formais do Estado do RJ, mesmo com o secretário estadual tentando de tudo para eleger seu irmão vereador, utilizando toda a máquina da secretaria na pré-campanha dele dentro do município.

CAGED IV
Quem conhece a figura lembra que ele já passou por situações embaraçosas no município, quando foi secretário municipal de Fazenda e, junto com o prefeito da época, atrasou os salários dos servidores e deixou de pagar os fornecedores da prefeitura.

Clube do Bolinha
O ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual Secretário Nacional de Assuntos Federativos, André Cecíliano, convidou a ex-conselheira tutelar de Japeri, Dani Barros, para se filiar ao PT em um evento que ocorrerá no dia 30 de março, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Japeri.

Clube do Bolinha II
O município de Japeri não elegeu uma mulher em 2020, sendo a câmara ocupada por onze homens.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clã Brazão revê estratégia eleitoral para 2024 - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. a familia brazão não perderá nada. todos sabem que o Rio de Janeiro é um narco-estado, todos conhecem as regras das eleições e todos votam querendo alguma benesse, um “carguinho” no serviço público.

  2. Sem chance! Rua da Carioca ontem, rua da Carioca hoje, rua da Carioca amanhã! Com todo respeito. Outra coisa, o carioca tem que tomar vergonha e não eleger ninguém da famiglia brasinha, pessoal da zona oeste.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui