Clarissa Garotinho cresce e está em 2º lugar na disputa pelo Senado no RJ, aponta pesquisa Prefab

Agora com 11%, Clarissa só perde para Romário, que tem 29% e tenta a reeleição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Calrissa Garotinho - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16/09), o instituto Prefab Future divulgou pesquisa – encomendada pelo DIÁRIO DO RIO – atualizada sobre as intenções de voto do eleitorado do Rio de Janeiro ao cargo de senador da República. Com 29%, Romário (PL) segue liderando a disputa, mas vê Clarissa Garotinho (União Brasil) em fase de crescimento, agora com 11%.

A pesquisa, registrada sob o número RJ-01877/2022 e que tem margem de erro de 1,79% para mais ou menos, ouviu 3 mil pessoas entre os dias 07 e 11 de setembro.

”Só Romário e Clarissa crescem nesse momento, mas ele ainda mantém distância confortável para vencer a eleição. Há um número grande de indecisos e a possibilidade da migração de votos de Daniel Silveira, que representa a direita, para Clarissa, que hoje é uma aliada do presidente Jair Bolsonaro, pode aproximar Clarissa de Romário”, explica Henrique Serra, diretor do Prefab.

Confira o resultado da pesquisa

  • Romário (PL) – 29%
  • Clarissa Garotinho (União Brasil) – 11%
  • Alessandro Molon (PSB) – 5,9%
  • Daniel Silveira (PTB) – 4,5%
  • Cabo Daciolo (PDT) – 4%
  • André Ceciliano (PT) – 3,9%
  • Professor Helio Costa (PSD) – 0,5%
  • Doutor Paulo Marcelo (PMB) – 0,2%
  • Raul (UP) – 0,2%
  • Bárbara Sinedino (PSTU) – 0,2%
  • Itagiba (Avante) – 0,1%
  • Hermano Lenine – 0,1%
  • Hiran Roedel (PCB) – 0,1%
  • Branco ou nulo – 13%
  • Não sabe/indeciso – 27,3%

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho cresce e está em 2º lugar na disputa pelo Senado no RJ, aponta pesquisa Prefab
Advertisement

16 COMENTÁRIOS

  1. Tô pra ver o povo de um estado que vota pior que o povo do Rio de Janeiro. Depois reclama, porque seus governadores saem do governo direto para a cadeia.

  2. Romário só pensa em Jogar futvolei.
    Vamos colocar uma mulher la.
    Vai fazer mais.do.que Romário.
    Ele ja tem aposentadoria garantida, vamos dar a vez pra outra pessoa.

  3. Clarissa, com certeza: 444
    Uma mulher meiga, mas muito firme no que acredita.
    Em Brasília via rerpresentar bem o Rio de Janeiro.
    Estamos precisando de atletas bons. Ela é boa.

  4. O RJ não anda porque são sempre os mesmos, com um curriculum de dar medo, a perpetuação dos mesmos sobrenomes e a votação é na base da escolha do “menos pior”..

  5. De fato pesquisas fajutas, hoje foram divulgadas duas pesquisas na Globo e em ambas ampla vantagem de Romário com 31%, que desde o início desvinculou seu nome de Bolsonaro, razão pela qual a castradora passou a ter apoio do PL, mas também em ambas o único capaz de chegar perto do peixe é o Molon com seus 12%, que vcs do diário insistentemente tentam derrubar (com campanhas contra sua imagem), como também o fazem com o Freixo (que está na cola do Castro, e certamente terá 2º turno), em terceiro vem a Clarissa que realmente cresceu de 4 para 7%, é só pesquisar.
    Mentir é feio!!!

  6. Para quem nunca foi de levantar cedo pra trabalhar, a política foi uma sacada genial para o Romário, afinal o cara precisa de emprego pra não correr riscos de perder seu patrimônio. Aliás seus eleitores deve ser aqueles do ‘voto de protesto’. A população já está cansada e desgastada de tanta patifaria nesse meio político que, só de raiva elege um cidadão como esse pra ser Senador da República.

  7. Romário é uma piada, não fez nada pelo RJ, só se elegeu para fugir dos credores, é uma nulidade absoluta, se perguntar o que ele fez esses anos todos vai gaguejar, nunca vi pesquisas tão fajutas como essas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui