Clarissa Garotinho no aquecimento para Prefeitura do Rio – Bastidores do Rio

Chicão Bulhões começa a surfar; o silêncio ensurdecedor de Thiago Rangel; Livia Bonates fiscalizando a sujeira nas ruas do Rio e a Educação também

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

No Aquecimento
Com uma votação expressiva para o Senado na capital, Clarissa Garotinho só aguarda ser chamada para entrar na campanha.

No Aquecimento II
Em 2022, com os bolsonaristas mais extremistas votando em Daniel Silveira e os da máquina em Romário, ainda assim Clarissa não fez feio em sua campanha. Quem souber aproveitar pode ter uma candidatura competitiva com seu nome.

Rio, Capital do Mundo 2024
Acaba o Carnaval e o Rio nem terá tempo para respirar; em abril já tem o Rio Web Summit tornando a cidade a capital mundial da tecnologia.

Tirando onda
O secretário Chicão Bulhões é o novo surfista nas praias cariocas, até o momento não colocou o vocabulário da tribo em seus discursos.

Advertisement

Leia também

Em recuperação judicial, Americanas fecha várias lojas ao mesmo tempo

RJ continua com previsão de chuva nesta quinta-feira

Tirando onda II
Mas dizem que no evento de assinatura dos primeiros projetos do Reviver Cultural estava Crowd depois que Marcelo D2 chamou os Locais, assim não ficou Flat e não tinha nenhum Haole. Palavras de Chicão, juro que não!

Da Educação à Falta de Educação
Assessora de mobilização no gabinete do vereador Pedro Duarte, Livia Bonates tem batido forte na sujeira que fica nas ruas por causa do lixo revirado.

Da Educação à Falta de Educação II
Mas, Lívia, que é pré-candidata a vereadora pelo NOVO, logo deve direcionar suas críticas para a fiscalização em escolas.

O silêncio ensurdecedor
O deputado estadual Thiago Rangel, atualmente sem partido, tem permanecido calado em relação aos apagões das empresas ENEL e LIGHT, inclusive durante o recesso parlamentar.

O silêncio ensurdecedor II
Nem em suas redes sociais ele trata desse assunto. O problema não é que ele é Deputado como outro qualquer; ele é o atual presidente da Comissão de Minas e Energia da ALERJ. Ou seja…

Energia que dá Gosto
Se a deputada petista Zeidan, que postula concorrer à Prefeitura de Itaboraí, acha que somente terá que enfrentar a questão da máquina pública, hoje nas mãos de Marcelo Dellaroli, está enganada.

Energia que dá Gosto II
Quem promete tirar o sono da ex de Washington QuáQuá é a presidente da Juventude municipal do PL, Franciele Lopes, que vem forte para garantir uma cadeira na Câmara de Itaboraí, fortalecida peloa apoio de Bolsonaro.

Energia que dá Gosto III
Formada em logística, a expectativa é que Franciele venha com sangue nos olhos contra o PT, depois do fiasco do Comperj de Carnavais passados, não?

Minha Casa, Minha Vida em Itaipava
A Rio8 Incorporações entrega nesta sexta e sábado, dias 26 e 27 de janeiro, as chaves do imóvel para 112 famílias que vão morar nos dois últimos blocos do Cenário da Montanha, empreendimento pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em Itaipava.

Minha Casa, Minha Vida em Itaipava II
O complexo tem, no total, 672 unidades, segurança, sustentabilidade e lazer com mais de 20 itens, incluindo uma ciclovia que contorna todo o condomínio. O empreendimento foi todo vendido durante a pandemia, e boa parte dos clientes é do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Clarissa Garotinho no aquecimento para Prefeitura do Rio - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui