Clássico Lagoa é novo point do Rio

Com um menu que une o comfort food com toques modernos e uma carta de bebidas premium, a casa é ideal para um de tarde/noite entre amigos e amores

O Clássico, famoso beach Club que é sucesso de público nas zonas sul e oeste com suas 6 unidades, inaugurou mais uma casa no Rio. Dessa vez, o palco escolhido é, nada mais nada menos do que a icônica Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos mais belos cartões postais da cidade. E, como não poderia deixar de ser, a casa já desponta como um dos novos hotspots do momento!

Na decoração, os tradicionais branco e azul deram lugar aos tons verde e coral, combinando perfeitamente com o ambiente, e fazendo com que o público se sinta em um charmoso e exclusivo jardim com vista estonteante para a Lagoa. Com certeza o melhor da região se encontra ali!

Com um menu que une o comfort food com toques modernos e uma carta de bebidas premium, a casa é ideal para um de tarde/noite entre amigos e amores! Afinal, se o “azul da cor do mar” sempre foi um dos seus principais atrativos, o Clássico da Lagoa terá sempre como expoente, além das curvas únicas das montanhas, a luz e a beleza naturais do amanhecer ao anoitecer deste famoso cartão postal carioca.

Como destaques do menu perfeitos para acompanhar os drinks da casa, elencamos os ceviches clássico e oriental, os famosos camarões empanados em farinha panko, assim como o steak tartar e os crocantes e bem recheados croquetes de camarão.

Serviço
Clássico Lagoa
Av. Epitácio Pessoa, quiosque 1 (em frente ao número 3330) – Lagoa. Rio de Janeiro
Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h às 23h.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui