Claudia Leite nos blocos do carnaval de rua do Rio em 2011?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eu odeio Abadá Boa ou má notícia… o blog Casos da Cidade do Extra diz que Claudia Leite, famosa por seu sucesso com músicas de carnaval bahiano, está pensando em trocar pelo menos um dia durante o carnaval de 2011 Salvador pelo Rio de Janeiro. A cantora, que nasceu em São Gonçalo, quer trazer seu trio elétrico para ser um dos blocos de rua em 2011.

Mas acho que o desejo de Leite não deve se materializar. É que ela quer simplesmente trazer o estilo de carnaval da Bahia para o Rio de Janeiro e, Claudinha, não me leve a mal, isso não rola! Só um não-carioca, sem um pingo de consciência, vai pagar R$ 500,00 por um abadá no Papa (trio elétrico dela)! Tendo centenas de blocos desfilando…

Advertisement

Espero que a Prefeitura do Rio não aceite essa bahianização do carnaval carioca. Já está uma vergonha vendo um bando de blocos começando a vender abadás, se ela vier com essa profissionalização pode ser o início do fim de nosso carnaval.

 

Agora se Claudia Leite vier nos nossos termos, ou seja, sem abadá, sem corda (a não ser com um número mínimo de pessoas), aí sim… pode vir que estamos de coração aberto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Claudia Leite nos blocos do carnaval de rua do Rio em 2011?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui